Nova versão do Skype possui integração com o Windows Live Messenger

1 min de leitura
Imagem de: Nova versão do Skype possui integração com o Windows Live Messenger

(Fonte da imagem: Reprodução/Skype)

Anunciada na última quarta-feira (24), a versão 6.0 do Skype vai ser a primeira a apresentar compatibilidade com os contatos do Windows Live Messenger, além de possibilitar a realização de conversas com pessoas conectadas ao chat do Facebook. Com isso, a Microsoft finalmente integrará todos os seus programas de conversação online, algo que já era esperado pelos consumidores desde que a companhia anunciou a compra do famoso serviço de VoIP.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A desenvolvedora também anunciou que em breve vai permitir a realização de chamadas de vídeos entre os usuários de ambos os programas. Além disso, o aplicativo vai passar a contar com suporte a contas registradas no Hotmail e no Outlook, dispensando um cadastro próprio para funcionar corretamente.

A expectativa é a de que, através de decisões do tipo, o Skype passe a ganhar cada vez mais espaço dentro da empresa de Redmond, eventualmente se tornando sua principal solução de bate-papo online. Uma nova versão do aplicativo deve chegar a computadores Mac em breve, apresentando a opção de abrir conversas em múltiplas janelas e dispondo de suporte nativo a aparelhos que possuem telas com a tecnologia Retina Display.

Fonte: Skype Garage

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.