Microsoft revela novo visual do Skype para Windows 8

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft revela novo visual do Skype para Windows 8

(Fonte da imagem: Reprodução/ArsTechnica)

A Microsoft revelou nesta semana uma nova imagem de como será a versão dos Skype para os tablets Surface. Infelizmente, a foto em questão não destaca muitos detalhes da nova interface, mas pelo pouco que podemos conferir já é possível perceber que tanto fontes quanto os ícones já se mostram plenamente adaptados ao novo visual.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na versão para tablets, será possível executar o mensageiro em conjunto com outro aplicativo, deixando que ambos dividam a tela lado a lado. Assim, você pode participar de uma conferência, por exemplo, enquanto faz as suas anotações no editor de texto ou no OneNote, da mesma forma que já é possível trabalhar hoje no notebook.

Se a versão para tablets deve ser disponibilizada para os consumidores já com o lançamento do Surface, que acontece no próximo dia 26 de outubro, uma versão para computadores ainda não tem previsão de chegar ao mercado.

“Estamos ansiosos para levar o Skype para o Windows 8, mas por enquanto ainda não podemos revelar datas e nem quais são os nosso planos com relação essa ferramenta”, destacou Tony Bates, presidente do Skype.

Fonte: ArsTechnica

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.