Esse cinto turbinado vai se tornar o seu próximo sonho de consumo [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Esse cinto turbinado vai se tornar o seu próximo sonho de consumo [vídeo]

Os mesmos malucos que criaram o escudo do Capitão América – com direito a superímã e tudo – acabam de inventar um novo produto insano. Trata-se de um cinto equipado com duas turbinas superpotentes capazes de movimentar uma pessoa com relativa facilidade, especialmente se ela estiver sobre uma bicicleta ou um longboard. A façanha pode ser conferida no vídeo abaixo.

Os responsáveis são os malucos do canal The Hacksmith, que explicam passo a passo como criaram essas turbinas. A potência, de acordo com os criadores, ultrapassa 9.000 W, o que é o suficiente para alcançar uma velocidade de 55 km/h sobre a bicicleta em uma pista plana. Eles também foram capazes de subir uma rua enquanto estavam sobre um longboard, o que é o sonho de qualquer um que já precisou encarar um subida muito intensa.

Na descrição do vídeo, o canal The Hacksmith ainda explica o passo a passo de como montar esse cinto turbinado. Porém, é preciso lembrar que há bastante perigo envolvido. Afinal, as baterias que equipam o projeto poderiam entrar em combustão se houvesse impacto – o que quase aconteceu em determinada parte do vídeo.

No final das contas, tudo é somado ao projeto para criar uma verdadeira armadura do Homem de Ferro. Eles ainda estão longe de conseguir isso, mas acabam de dar um passo importante para se tornarem os próximos Tony Stark.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.