Nova imagem do Windows 8 mostra OS em instalação

1 min de leitura
Imagem de: Nova imagem do Windows 8 mostra OS em instalação

(Fonte da imagem: WinReview)

Mais algumas screenshots do Windows 8 caíram na rede. Apesar de não mostrarem o funcionamento ou os avanços visuais, como aquelas que vazaram no começo do mês, elas indicam um desenvolvimento já avançado da nova plataforma da empresa.

Algumas pistas contidas nas imagens, entretanto, podem significar novas informações a respeito do futuro lançamento da Microsoft: o nome Windows 8 aparece durante todo o processo, indicando que esse pode ser mesmo o nome do sistema operacional. Rumores ainda indicam que o visual seria similar ao do sistema anterior da empresa, o Windows 7.

Além disso, a frase que indica os direitos autorais da instalação mostra o ano de 2012, que deve mesmo ser confirmada como a data de lançamento da primeira versão comercial do OS.

Se o responsável pelo vazamento não tiver ligações com a Microsoft, isso também pode indicar que testes com o produto já estão sendo feitos por pessoas de fora da empresa. A esperança de alguns usuários agora é de que uma versão já superada do Windows 8 caia na rede para ser analisada de perto.

Confira outras screens em nossa galeria!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.