Veja as “dicas” que Siri está divulgando sobre o evento da Apple [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Veja as “dicas” que Siri está divulgando sobre o evento da Apple [galeria]

Quem já leu nossa matéria sobre o anúncio da data do próximo evento da Apple, que acontecerá no próximo dia 9 de setembro, deve ter visto que a assistente digital criada pela empresa tem algumas dicas para dar sobre o assunto. Diversas respostas dadas por Siri sobre o assunto foram compiladas e publicadas pelo pessoal do site The Next Web.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você pode conferir acima as respostas devidamente traduzidas, para quem não domina o inglês, mas está tão curioso quanto todo mundo para saber das novidades. Ela também responde algo parecido se você perguntar, em português mesmo. Tente algumas vezes as frases: “Ei Siri, nos dê uma dica” ou “Ei Siri, me dê uma dica”.

Alerta de spoiler: ela não revela nada. Obviamente, a companhia não entregaria o ouro, mas as respostas que a assistente dá para os mais curiosos são espirituosas, sarcásticas, e algumas até rimam. Na verdade, tudo faz parte do marketing viral planejado pela Apple para deixar as pessoas ainda mais ansiosas pela chegada do dia 9. E então, você já marcou o evento em seu calendário?

A conferência vai acontecer na arena Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco (Califórnia, EUA) a partir das 14h, no horário de Brasília, e o TecMundo fará uma cobertura ao vivo com vídeo. Enquanto isso, nos conte o que a Siri respondeu quando você pediu uma dica para ela nos comentários abaixo.

Quais novidades você está mais ansioso para ver no próximo evento da Apple? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.