O sonho de todo jogador de corrida, este simulador custa mais que um carro

1 min de leitura
Imagem de: O sonho de todo jogador de corrida, este simulador custa mais que um carro

Então você, brasileiro rico, conseguiu encontrar a namorada – ou namorado – gamer dos seus sonhos e aproveitou todas as datas comemorativas para encher essa pessoa de presentes especiais de cair o queixo. No entanto, já estamos praticamente na segunda metade do ano, o que significa que o Natal está a caminho e é hora de começar a escolher o mimo que vai fechar 2015 com chave de ouro, mas não restaram muitas opções.

Se você se encontra nessa improvável situação, então talvez tenhamos a solução que você buscava. A empresa Motion Sim criou um simulador perfeito para agradar os fãs mais exigentes do gênero de corrida, capaz de usar seus quatro suportes hidráulicos para criar até 2G de força nas direções apropriadas durante sua aceleração, frenagem e curvas, criando uma experiência com “as características de um carro real”.

Chamado 4DOF Extreme 4x4 3D TV Racing Simulator, o dispositivo atualmente é compatível com os jogos GRID 2, DiRT 3 e F1 2010. Mantendo o mistério, a Motion Sim apenas afirma que o preço do modelo mais básico do dispositivo é equivalente ao de um carro de classe média. Enquanto juntamos nossos trocados para fazer esse investimento essencial, não deixe de conferir o aparato em funcionamento no vídeo que abre este texto.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.