Shure lança novo fone intra-auricular no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Shure lança novo fone intra-auricular no Brasil
Imagem: @Shure

A marca Shure Incorporated lançou seus novos fones de ouvido in-ears SE215m+ Special Edition, que possuem uma nova tecnologia de isolamento de som. O acabamento em branco e cinza, com microfone integrado, que pode ser usado em chamadas ou aplicativos que demandam comando de voz. O dispositivo conta com um comando de comunicação que une três botões permitindo o controle do volume, da música e de chamadas recebidas.

Os novos fones de ouvido da Shure usam uma tecnologia criada originalmente para músicos profissionais, portanto, segundo a fabricante, produzem um som de boa qualidade, contando com espumas isolantes que, integradas à tecnologia Sound Isolating, bloqueiam até 37 dB de ruído externo, evitando que sons ambientes interfiram na música.Novo fone da empresa Shure, o SE215m+

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O modelo SE215m+ traz um cabo destacável, o que impossibilita o uso no iPhone 7, mas deve funcionar sem problemas nas versões anteriores  e em dispositivos Android, bem como em qualquer aparelho que possua entrada para fones. A única limitação é que os fones da Shure podem não se comportar bem com relação aos comandos do sistema Google, por ter o certificado de fabricação para a Apple.

O Shure SE215M+ chega ao Brasil por  R$999 e já está à venda.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.