Sharp pretende lançar smartphone 3D nos EUA, China e Índia em 2011

1 min de leitura
Imagem de: Sharp pretende lançar smartphone 3D nos EUA, China e Índia em 2011

Modelo 3D que pode ser lançado ano que vem em mais três países

Fonte: Divulgação/Sharp

Recentemente a Sharp, gigante japonesa da tecnologia, apresentou a sua tecnologia 3D, que não precisa de óculos especiais, em novos modelos de smartphones. Porém, a menos que você morasse na terra do sol nascente, não seria possível adquirir um desses telefones. A novidade mais recente é a confirmação da Sharp de que seus smartphones 3D podem estar disponíveis em mais três países a partir do ano que vem.

Não existem informações sobre quais modelos de smartphone fariam parte dessa expansão de mercado, porém a intenção da gigante japonesa parece ser ganhar uma fatia das vendas fora do Japão e, quem sabe, um lançamento mundial de toda a linha possa vir no futuro. Os aparelhos da Sharp são equipados com o Android e a empresa pretende vender uma média de 5 milhões de unidades por ano, isso levando-se em conta apenas o Japão.

Outra companhia japonesa que anunciou expansão mundial no mercado de smartphones recentemente foi a Panasonic, que pretende lançar uma linha de telefones rodando Android primeiramente no Japão no próximo ano, e expandir as vendas para o mercado mundial em 2012.

Quem sai ganhando com expansões como essas é o consumidor, que além de obter novas opções na hora da compra, tem a garantia de que a concorrência entre as diversas marcas tende a trazer aparelhos cada vez melhores ao mercado.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.