Sharp lança a maior TV LED do planeta

1 min de leitura
Imagem de: Sharp lança a maior TV LED do planeta

Nova TV de 90 polegadas (Fonte da imagem: Divulgação/Sharp)

Se você também pensa que “quanto maior, melhor”, vai adorar esse novo lançamento da Sharp. A companhia acaba de anunciar a sua nova LED TV da linha AQUOS, que traz como diferencial uma impressionante tela de 90 polegadas.

Como não poderia deixar de ser, o display gigantesco rendeu ao aparelho um tamanho bastante avantajado. A televisão tem cerca de 1,22 metro de altura por 2,03 metros de largura, com uma profundidade de 12,7 centímetros – pouco para uma TV dessas dimensões.

Contudo, a AQUOS não conta só com tamanho. O aparelho traz resolução de 1080p Full HD e uma quantidade muito satisfatória de aplicativos instalados, como o Netflix, o YouTube e o CinemaNow. Além disso, ela também apresenta conexão Wi-Fi e serviços exclusivos da Sharp, como o LIVESM, suporte ao cliente disponível no mundo todo.

O pacote de benefícios inclui ainda dois óculos 3D e uma tecnologia proprietária da companhia, chamada de “AquoMotion 240”. Por fim, a empresa também acredita que o baixo consumo de energia da TV é um grande diferencial. Mesmo com uma tela de 90 polegadas ela gasta menos do que duas lâmpadas de 75 watts.

Gostou do aparelho? Então se prepare para gastar! A AQUOS já está à venda nas lojas do mercado norte-americano, custando a bagatela de US$ 10.999,99 – cerca de R$ 22.525 no câmbio atual. Lembramos que existem telas maiores (acima de 100 polegadas), mas que usam a tecnologia plasma.

Fonte: Engadget e CrazyEngineers

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.