Sharp cria o smartphone perfeito para os fãs de Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Sharp cria o smartphone perfeito para os fãs de Star Wars

A Sharp preparou para o público japonês um smartphone que deve se tornar objeto de desejo de muitos fãs da série Star Wars. Além de apresentar dois visuais inspirados na série — um representando os jedis e outro os sith —, a companhia traz vários incrementos de software que trazem ainda mais personalidade aos gadgets.

Independentemente da versão escolhida, os consumidores levam para casa uma versão bastante customizada do Android que inclui um papel de parede com starfighters, aplicativos e efeitos sonoros exclusivos. Também está presente no pacote uma galeria especial de emojis e um jogo de cartas colecionável, bem como um app especial que permite assistir “O Despertar da Força” quantas vezes você quiser até o dia primeiro de dezembro de 2019.

As duas edições do aparelho devem ficar restritas ao público japonês

Em matérias de especificações, o gadget traz um processador Snapdragon 820, 3 GB de memória RAM, 32 GB de espaço para o armazenamento de arquivos (expansível), tela Full HD de 5,2 polegadas e câmera traseira de 22,6 megapixels. O aparelho também tem a certificação IP58 que o protege de respingos de água e um receptor para canais de televisão, algo considerado comum entre smartphones vendidos no Japão.

A novidade vai ser vendida exclusivamente através da rede SoftBank a partir do dia 2 de dezembro pelo preço sugerido de 97.920 ienes (R$ 2.985), e é bem improvável que ele seja disponibilizado oficialmente no Ocidente. Importá-lo infelizmente não é uma ideia muito atraente, visto que não há garantia de que ele vá funcionar nas operadoras que atuam por aqui e o aplicativo que permite o streaming de “O Despertar da Força” é configurado para funcionar somente no Japão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.