Plataforma especializada em anúncio de 'bicos' já acumula 20 mil usuários

1 min de leitura
Imagem de: Plataforma especializada em anúncio de 'bicos' já acumula 20 mil usuários

Quer aprender a surfar, mas não conhece ninguém que pode te ajudar? O site Bicos Online pode ser um bom lugar para começar a procurar por alguém – e não só para isso: são 20 mil prestadores de serviços em diversas categorias.

A mais recente é a de aulas particulares, para quem procura por instruções no campo acadêmico, esportes ou música – e que viu milhares de novos profissionais cadastrados em apenas 15 dias. A plataforma serve tanto para pessoas que estão procurando um profissional ou aqueles que também querem anunciar seus serviços. Ela foi criada há pouco menos de um ano, mas parece que o agenciamento de bicos deu certo.

O Bicos Online acrescentou algumas novas funcionalidades para melhorar a experiência do usuário, como a classificação detalhada e uma agenda online com a disponibilidade daqueles que estão oferecendo seus trabalhos, evitando ligações desnecessárias e agilizando o processo.

As pessoas poderão avaliar os profissionais com notas para itens como apresentação, atendimento, pontualidade e preço. Marcos Botelho, fundador do Bicos Online, explica: "Se você contrata alguém para um evento em casa, por exemplo, pode desejar uma apresentação melhor. Porém, em outros casos, pode escolher de acordo com o preço."

O interessante é que os profissionais mais bem avaliados serão reconhecidos pela plataforma e receberão máquinas para aceitar pagamentos com cartões de débito e crédito.

Caso você não encontre um profissional específico, você poderá anunciar que tem uma oportunidade de bico disponível. Para usar o Bicos Online, você pode ir diretamente para o site da companhia ou baixar o aplicativo para iOS ou Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.