The Breakup Shop: pague US$ 10 para alguém terminar o seu namoro por você

1 min de leitura
Imagem de: The Breakup Shop: pague US$ 10 para alguém terminar o seu namoro por você

"Nem todo namoro é perfeito..." Essa frase não é nada desconhecida da grande maioria das pessoas. Por mais que vivamos com a ideia de que nossos avós ou bisavós se casaram com as primeiras namoradas, é bem difícil que isso também vá acontecer com a geração atual — por questões sociais e comportamentais que não cabem nesse momento. Como você sabe, manter um relacioanamento não é muito simples; acabar com ele também não.

É verdade! Você pode perguntar para todos os seus amigos e a maioria deles vai dizer que foi difícil falar para o namorado ou para a namorada que aquele era o fim. Pensando nessa dificuldade, alguns norte-americanos criaram o serviço The Breakup Shop ("A Loja do Término", em português). Você consegue adivinhar o que faz esse serviço? Tem alguma ideia de como ele funciona para ajudar quem quer ficar solteiro?

Pois a grande verdade é que ele vende pacotes de término de relacionamento. Isso mesmo! Você entra neste site, escolhe um dos serviços disponíveis e faz o pagamento. Em um período determinado, a outra parte do seu relacionamento vai receber uma mensagem com o comunidade de que aquele namoro já não existe mais. Nada pessoal, mas totalmente efetivo — afinal de contas, é bem provável que o ex nunca mais queira ver você na vida.

Além dos términos por mensagem, também há opções por ligação telefônica, email e alguns presentes especialmente produzidos para quem está entrando na fossa — taças de vinho, filmes tristes, assinaturas do Netflix e outros similares. Ainda não sabemos se o The Breakup Shop é real ou se é mais uma pegadinha da internet, mas certamente é uma ideia bastante interessante a ser explorada no futuro — mesmo que seja apenas para um filme.

Você pagaria para alguém terminar o seu namoro por você? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.