Dica esperta: como nunca mais esquecer de economizar em suas compras online

2 min de leitura
Imagem de: Dica esperta: como nunca mais esquecer de economizar em suas compras online

apresentado pelo TecMundo, o Méliuz é um serviço que tem chamado a atenção dos consumidores. Afinal, quem não se interessaria pela ideia de poder desfrutar de descontos exclusivos e ganhar dinheiro ao fazer suas compras online? É exatamente essa a proposta desse serviço, que conquistou milhares de consumidores nos últimos dias.

Porém, como saber se a loja que você está visitando possui uma parceria com a Méliuz e pode oferecer descontos para os clientes? É fácil: basta apenas instalar o Lembrador para que você nunca mais se esqueça de economizar em suas compras online.

Como funciona o Méliuz ?

Antes de mais nada... Ainda não é registrado?

Para aproveitar os descontos do Méliuz e poder recuperar uma porcentagem do valor gasto em suas compras, siga os passos a seguir:

1. Faça o seu cadastro no Méliuz: para que a plataforma possa devolver uma parte da grana gasta nas lojas, é preciso que o Méliuz identifique você. O cadastro é simples e rápido;

2. Busque a loja: em seguida, digite na barra de busca o nome da loja que tem o produto que você deseja comprar;

3. Ative o dinheiro de volta: agora é só clicar no botão "Ativar e ir para a loja". Você será redirecionado para a loja para que ela saiba que você é um cliente do Méliuz;

4. Faça a sua compra: depois disso, faça a sua compra normalmente. Dentro de alguns dias, a loja vai avisar o Méliuz sobre a transação e a plataforma vai colocá-la em seu extrato.

Instalando o Lembrador

Instalar o Lembrador do Méliuz é muito fácil. Esse componente funciona como um plugin do navegador, disponível apenas para o Google Chrome.

1. Acesse este link e clique sobre o botão "Adicionar ao Chrome";

Clique sobre o botão "Adicionar ao Chrome".

2. Você será levado à Chrome Web Store. Clique sobre o botão "Usar no Chrome" e, na nova janela, selecione "Adicionar";

Clique em "Usar no Chrome".

3. Pronto! Agora, toda vez que você visitar uma loja parceria do Méliuz, um balão indicando quanto você pode receber de volta em suas compras vai aparecer. Clique em "Ativar";

Clique em "Ativar" para usar o Méliuz.

4. O balão vai mudar de cor, indicando que você já está com o serviço do Méliuz ativado.

O Méliuz está ativado!

Ainda está confuso?

Assim que o cliente efetua a compra, a loja online avisa o Méliuz em até dois dias. Enquanto isso, um email é enviado para você e a compra é colocada em seu extrato Méliuz como "pendente". Quando o usuário conseguir acumular R$ 20 reais ou mais, ele terá direito a resgatar o valor para uma conta bancária gratuitamente.

O que você achou desse serviço da Méliuz? Quer experimentar? Então acesse o site, cadastre-se e comece a ganhar dinheiro com as suas compras online.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.