Site MeuCupom traz ofertas tentadoras para os amantes de tecnologia

2 min de leitura
Imagem de: Site MeuCupom traz ofertas tentadoras para os amantes de tecnologia
Imagem: Digitais do Marketing

A vida não anda fácil para os amantes brasileiros da tecnologia, especialmente agora que a presidente Dilma Rousseff sancionou a medida provisória que aumenta os impostos sobre produtos importados – clique aqui para saber mais. Com a medida, torna-se cada vez mais indispensável buscar por promoções, descontos e ofertas especiais para conseguir adquirir os aparelhos que tanto desejamos.

Tentando facilitar a vida de quem busca justamente esse tipo de vantagem na hora de fazer compras pela internet e observando o potencial de crescimento do mercado brasileiro de cupons de desconto, a PubliciW lançou o serviço MeuCupom no país. Ao acessar o site, os usuários encontram ofertas especiais de varejistas online nos mais variados segmentos, indo desde as roupas vendidas pela Dafiti até os produtos tecnológicos disponíveis na Kabum!.

Segundo Vítor Clemon, CEO da PubliciW, uma das diferenças do MeuCupom com relação a serviços rivais está no fato dele se tratar de uma plataforma inteligente voltada para atender às necessidades dos usuários brasileiros. “Enquanto em um mercado como os EUA os varejistas reportam que mais de 50% das compras são com cupons, aqui no Brasil esse número ainda está em 8%, um nível muito amador. Nós tratamos isso de uma forma mais profissional”, afirma.

Para o seu conforto

De acordo com o executivo, os usuários que fizerem login no MeuCupom para buscar novas ofertas terão suas preferências observadas pelo sistema inteligente, que automaticamente passará a mostrar primeiro os resultados mais relevantes para você. Além disso, também é possível customizar e eliminar informações armazenadas. “Assim, você não vai ficar recebendo ofertas de perfumes só porquê um dia procurou um para dar de presente”, diz Clemon.

Sabendo ainda que não é sempre que os usuários se lembram de usar os serviços de cupons na hora de procurar um produto que desejam comprar, a empresa criou o MeuCupom Alerta. Ao ser instalada no Google Chrome, a extensão passará a emitir avisos sempre que você entrar no site de um varejista que tenha cupons válidos, aumentando suas chances de garantir o menor preço possível. Outros navegadores, como o Firefox e o IE – e provavelmente o Edge –, receberão o recurso no futuro.

Outro detalhe ressaltado pelo CEO é que todas as promoções divulgadas no MeuCupom são realmente efetivas. Usando um algoritmo que verifica os históricos de valores dos produtos e contando com uma equipe de curadoria, o serviço garante que os usuários não serão enganados pelas infames ofertas de “metade do dobro do preço”. Por fim, o executivo também afirma que o site não possui qualquer tipo de banner, evitando propagandas incômodas.

Tentação

Os interessados em conhecer as ofertas disponíveis no MeuCupom por acessar o site clicando aqui. Algumas das ofertas disponíveis no momento em que este texto é escrito incluem descontos de 20% em produtos de hardware na Kabum!, um Xbox One com dois jogos por R$ 1.579 na Microsoft Store e um Galaxy S6 Edge por R$ 3.308 na Ricardo Eletro, entre outros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.