Grandes notícias podem estar chegando em breve para os fãs de Game of Thrones. Em entrevista à Entertainment Weekly, o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo, disse que a HBO está em negociações avançadas para anunciar a renovação da série para a sétima e oitava temporadas. A notícia sai logo depois da confirmação de que a sexta temporada esteia em 24 de abril.

De acordo com a EW, a ideia não é renovar Game of Thrones para uma sétima e última temporada dividida em duas partes — um formato que tem se tornado cada vez mais popular entre seriados da televisão paga americana.

A renovação para uma oitava temporada envolve a renegociação de acordos com os atores, já que eles estão no máximo contratados para até a sétima temporada no momento.

Nos últimos anos, tem havido bastante especulação sobre quando a série terminará, com os produtores David Benioff e Dan Weis tendo afirmado que gostariam de vê-la concluir na sétima temporada. No entanto, na metade do ano passado, o executivo da HBO, Lombardo, disse em entrevista que Benioff e Weiss já estavam considerando terminar a série na oitava temporada.

Apesar dessas declarações, muita coisa pode mudar ao longo dos anos e, por enquanto, não está confirmado oficialmente que uma oitava temporada seria a última de Game of Thrones.

Via Minha Série.