Spoiler Alert: extensão para Chrome bloqueia revelações indesejadas

1 min de leitura
Imagem de: Spoiler Alert: extensão para Chrome bloqueia revelações indesejadas

Os verdadeiros apaixonados por séries de televisão e filmes podem começar a suar frio quando ouvem uma única e assustadora palavra: "Spoiler" — aquelas revelações indesejadas que algumas pessoas costumam contar para "estragar a surpresa" de outras. Mas se você quer evitar esse tipo de situação no seu computador, você pode contar com uma extensão para Google Chrome que promete bloquear todo tipo de spoiler que tentar estragar as suas séries.

Trata-se do Spoiler Alert, um complemento para o navegador que funciona de um modo bem simples. Depois de instalar a extensão — clique neste link para acessar a página dela —, você só precisa clicar sobre o botão dela (ao lado da barra de endereços do Chrome) e fazer um pequeno cadastro no serviço. Depois disso, bastará indicar ao sistema quais são as suas séries favoritas para que o complemento saiba exatamente quais são os títulos a serem protegidos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Dessa forma, sempre que um conteúdo indesejado aparecer — em sua linha do tempo no Twitter, no Facebook ou em algum site que você gosta de acessar —, ele será escondido no seu Google Chrome. Vale dizer que os títulos bloqueados são baseados nas versões norte-americanas deles, por isso alguns filmes e séries com nomes em português podem passar direto pelo filtro. Mesmo assim, trata-se de um bom auxiliar para quem gosta de se proteger dos spoilers mais apressadinhos.

O que você pensa sobre pessoas que gostam de soltar Spoilers? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.