Assistimos “O Grande Gonzalez”, nova série da Fox com o Porta dos Fundos

1 min de leitura
Imagem de: Assistimos “O Grande Gonzalez”, nova série da Fox com o Porta dos Fundos

Na noite da última quarta-feira, o TecMundo e o Minha Série foram conferir a festa da pré-estreia da mais nova produção da galera do Porta dos Fundos em parceria com o canal Fox: O Grande Gonzalez.

A série, que estreia no próximo dia 2 de novembro às 22h, vai contar com 10 capítulos de meia hora. Apesar de lembrar bastante os famosos sketches do grupo humorístico, a obra é montada de uma forma não linear, fazendo uma brincadeira com seriados policiais em que acompanhamos um assassinato e vários suspeitos são interrogados até que o verdadeiro criminoso seja descoberto.

De maneira bem inteligente e muito engraçada, cada episódio vai mostrar o ponto de vista de cada personagem em relação a grande trama: a morte de Gonzalez, um mágico de festas infantis vivido por Luis Lobianco.

O piloto

O primeiro capítulo foi apresentado para uma plateia composta por jornalistas e convidados. Se a reação dos telespectadores for a mesma da dos presentes no evento, a obra será um sucesso.

Sem dar spoilers, vamos contar um pouquinho do que conferimos. O cenário é o seguinte:

O Grande Gonzalez é um mágico que parece viver na pindaíba devendo até as calças, e para conseguir pagar as contas, ele faz suas apresentações em festas de crianças. O problema é que em uma dessas performances algo sai errado e o “ilusionista” acaba morrendo.

Apesar de tudo parecer um mero acidente de trabalho, a polícia encontra vestígios indicando que Gonzalez pode ter sido assassinado. O primeiro suspeito interrogado é o palhaço Rômulo (Fábio Porchat) — que está mais para trambiqueiro. Dessa forma, todo o resto do capítulo é mostrado pelo ponto de vista dele, enquanto os homens da lei tentam descobrir se o animador de festa pode ter matado seu colega.

Qual é a melhor sketch do Porta dos Fundos para você? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.