Durante o painel da Marvel/Netflix na Comic-Con de Nova York foi exibido um curto clipe da segunda temporada de Demolidor.

As cenas não foram imediatamente disponibilizadas pela companhia, mas uma das pessoas presentes subiu uma gravação do vídeo e a Variety trouxe uma descrição completa do material apresentado. As cenas inéditas começam a partir da marca de 1:18 minuto.

ATUALIZAÇÃO: Uma versão oficial foi liberada no Twitter da App Store:

A parte inédita começa com Matt Murdock se questionando: "Por que eu ainda me sinto culpado?". O padre Lantom é quem responde ao herói dizendo que "a culpa pode ser uma coisa boa" e que isso faz Matt tomar atitudes.

Em seguida, em cortes rápidos, vemos o Demolidor descendo por uma escada encardida; Elektra colocando uma máscara (um tipo de véu) sobre a parte inferior do seu rosto; e cápsulas de balas sendo recolhidas do chão em uma cena criminal.

Karen Page aparece analisando a imagem de um crânio em um raio-x; e então Frank Castle (sem mostrar o seu rosto) surge andando pelo corredor de um hospital enquanto a narração em off informa: "Vindication! Seu trabalho aqui ainda não acabou. (...) Implore!".

E aí, como está a sua expectativa para a segunda temporada de Demolidor, com a adição do Justiceiro (Jon Bernthal) e da Elektra (Elodie Yung) ao elenco? Deixe abaixo o seu comentário.