Agents of SHIELD: ator comenta conexão da 3ª temporada com Guerra Civil

2 min de leitura
Imagem de: Agents of SHIELD: ator comenta conexão da 3ª temporada com Guerra Civil

O ator Clark Gregg, que esteve presente na Comic-Con de Nova York, comentou um pouco sobre o terceiro ano da série Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. e explicou por que acredita que seu programa irá se conectar com o filme Capitão América: Guerra Civil. Para quem acompanha a série e conhece a trama de Guerra Civil, a conexão entre as histórias parece bastante óbvia, já que as duas tratam do conflito em torno do registro de pessoas com poderes.

Em Agents of S.H.I.E.L.D., estamos vendo as consequências da operação dos Vingadores em Era de Ultron, enquanto governos passam a tomar medidas para regulamentar a atividade dos super-heróis. A equipe de Coulson continua na clandestinidade, e Daisy lidera a missão de encontrar os Inumanos, protegê-los da opinião pública e convencê-los a formar o grupo dos Guerreiros Secretos.

Essa narrativa já representa o conflito que colocará Tony Stark e Steve Rogers em lados opostos da lei no filme Capitão América: Guerra Civil, e a série deve explorar ainda mais essa disputa de ideologias no decorrer da temporada. Gregg compartilha essa visão sobre o desenvolvimento da narrativa em Agents of S.H.I.E.L.D. e como a trama deve se conectar com os eventos do próximo filme da Marvel Studios.

"Isso é uma das coisas que eu amo sobre o nosso programa. Nossos roteiristas são destemidos em revirar esse universo. O programa se reinventa a cada temporada", disse o ator. Sobre a terceira temporada da série, ele comentou: "O que está acontecendo é o surto global de terragênesis, com as pessoas se transformando em Inumanos. A equipe de Coulson está querendo encontrar essas pessoas e cuidar delas, ao mesmo tempo em que se certifica que elas não sejam Inumanos que representam uma ameaça. Esse parece ser o caminho do que acreditamos ser nossa prioridade, formar os Guerreiros Secretos".

Sobre a conexão da série com o terceiro filme do Capitão América, o ator ponderou: "Guerra Civil sempre foi sobre o registro de super-heróis e pessoas com poderes. Eu suspeito que o que estamos fazendo irá se conectar com isso de alguma forma. O que eu gosto sobre o que a Marvel tem feito com o nosso programa é que nós exploramos uma parte mais ampla desses eventos. Às vezes, a conexâo é bem grande. Por exemplo, com Soldado Invernal, temos muito mais horas dessa dinâmica em que você percebe de repente que as pessoas com quem trabalhou a sua vida toda fazem parte desta organização maligna e estão tentando te matar - esse nível de traição pessoal nós exploramos por mais horas".

E você, acredita que a terceira temporada de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. terá uma grande conexão com o filme Capitão América: Guerra Civil? Deixe o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.