Rumor: Game of Thrones pode ter grande reviravolta presente nos livros

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Game of Thrones pode ter grande reviravolta presente nos livros

Atenção: possível grande spoiler vindo de rumores não confirmados!

Uma mensagem de apenas 86 caracteres no Twitter já está causando comoção entre os fãs deGame of Thrones: segundo o pessoal do Irish Thrones, canal do YouTube especializado em cobrir as novidades das locações da série na Irlanda, suas fontes garantem que veremos a Lady Stoneheart (Senhora Coração de Pedra) na sexta temporada da série, comandando um exército.

Para quem não sabe, no terceiro livro da saga de Crônicas de Gelo e Fogo (que deram origem à série), Catelyn Stark retorna à vida, em uma versão zumbi e vingativa, conhecida como Lady Stoneheart. Ela volta graças a Beric Dondarrion, o líder da Irmandade Sem Bandeiras, que já ressuscitou diversas vezes e que enfretou o Cão de Caça na 3ª temporada. A Senhora Coração de Pedra, nos livros, volta com o desejo de vingança contra todos que a traíram e traíram seu filho Robb.

A notícia de que a personagem, que todos esperavam que apareceria na terceira temporada, pode aparecer agora na sexta, foi questionada por sites especializados na cobertura de Game of Thrones. O pessoal do Watchers on the Wall ponderou, em resposta a esse tweet: “Vocês terão que dar mais suporte [a essa revelação] com algumas informações a mais. Essa é uma alegação bastante exorbitante”.

Em resposta, os responsáveis por divulgar a informação declaram que não podem comprovar nada por enquanto, pois têm apenas essa fonte como base. Em outra resposta, eles dizem que ficarão bastante chateados se essa fonte se mostrar falsa nessa alegação e revelaram que eles mesmos estão com um pé atrás: “A nossa abordagem agora é esperar para ver”. Eles ainda advertem que, apesar de ser uma informação de uma fonte confiável, é preciso ter cautela para divulgá-la.

E você, o que acha desses rumores? Gostaria de ver a série tomando realmente esse rumo?

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.