Agents of SHIELD: cartaz da Comic-Con dá dicas da 3ª temporada!

1 min de leitura
Imagem de: Agents of SHIELD: cartaz da Comic-Con dá dicas da 3ª temporada!

A Marvel Studios e rede americana ABC apresentaram o cartaz da série Agents of S.H.I.E.L.D.produzido especialmente para o painel do programa na Comic-Con de San Diego.

O pôster foi desenhado por Jim Cheung, artista que trabalha nos quadrinhos dos Guerreiros Secretos. Como sabemos, a terceira temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. vai começar a apresentar membros dessa equipe, que serão liderados pela Inumana Skye!

Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Studios, ABC

Além de fazer a referência com o artista responsável pelos Guerreiros Secretos, a arte traz diversas pistas do que podemos esperar da nova temporada. Entre as curiosidades, destaca-se a mão robótica de Phil Coulson – uma solução encontrada depois que Mack precisou cortar o braço do diretor para evitar sua morte pelo cristal terrígeno no final da temporada passada.

Podemos ver também que Jemma Simmons faz parte do cartaz junto com toda a equipe, o que é especialmente interessante considerando que o destino da personagem ficou no ar após ser sugada pelo elemento alienígena misterioso na última season finale.

O cartaz será visto durante o evento da Comic-Con, que ocorre esta semana entre os dias 08 e 12 de julho em San Diego. O painel de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. vai fazer parte do bloco da Marvel Television, com apresentação no dia 10 de julho.

Já a terceira temporada da série estreia no dia 29 de setembro pela rede americana ABC.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.