Novidades de julho na Netflix: Drive, BoJack, mais séries e filmes do mês!

8 min de leitura
Imagem de: Novidades de julho na Netflix: Drive, BoJack, mais séries e filmes do mês!

O mês de julho começa com mais de 50 novos títulos em filmes na Netflix Brasil, além de temporadas mais recentes de 12 séries sendo disponibilizadas aos assinantes do serviço.

O grande destaque deste dia 1º de julho é o filme Drive, longa cult estrelado por Ryan Gosling como um dublê automobilista que se envolve com sua bela vizinha e o marido violento dela. Uma obra imperdível, de pura tensão e adrenalina!

Novidades de julho na Netflix incluem os filmes Drive, O Espetacular Homem-Aranha e Meu Malvado Favorito 2, além da segunda temporada de BoJack Horseman. Fonte das imagens: Divulgação/Netflix, Sony Pictures, Universal Pictures.

Outra produção bastante elogiada que chega hoje ao catálogo é Margin Call – O Dia Antes do Fim, do diretor e roteirista J.C. Chandor (o mesmo de Até o Fim e O Ano mais Violento). O drama, com Kevin Spacey, Jeremy Irons, Paul Bettany, Zachary Quinto e grande elenco, conta a história de um banco de investimentos no início da crise financeira de 2008.

Para os fãs do cinema nacional, a opção é o longa O Som ao Redor, do diretor Kleber Mendonça Filho. Na trama, um singular grupo de vizinhos endinheirados contrata uma empresa de segurança privada para proteger o edifício, mas os vigias só pioram o problema.

Para a criançada (e para os adultos com alma de criança), a Netflix traz no dia 2 de julho a animação Meu Malvado Favorito 2, bem em tempo de aproveitar o lançamento do filme solo dos Minions nos cinemas!

Veja mais detalhes das novidades da Netflix para o mês de julho.

Programas originais Netflix

Como tem acontecido nos últimos meses, a Netflix traz duas novidades entre programas originais para seus assinantes em julho. Neste mês, teremos a segunda temporada da animação BoJack Horseman, com novas aventuras do astro “garanhão” decadente em um mundo em que as pessoas são representadas como animais; e a estreia da nova comédia Wet Hot American Summer: First Day of Camp.

Wer Hot American Summer: First Day of Camp

A série original da Netflix Wet Hot American Summer: First Day of Camp é um prólogo do clássico Mais um Verão Americano. Como no filme de 2001, a série é gravada no Acampamento Firewood, onde amizades são formadas e relacionamentos construídos. A história se passa no primeiro dia de acampamento, dois meses antes do filme, com o elenco original e novos talentos.

BoJack Horseman

Bojack Horseman é uma série original da Netflix que conta a história de um decadente cavalo que trabalha na TV. A estrela esquecida de um programa dos anos 90 disfarça sua baixa autoestima com whiskey e relações fracassadas. Porém, com a ajuda do seu parceiro humano Todd e sua ex-amante Princesa Caroline, Bojack está preparado para deixar sua marca no mundo do entretenimento novamente.

Mais temporadas de séries

Como anunciamos na semana passada, diversas séries terão temporadas mais recentes disponibilizadas pela Netflix brasileira a partir deste mês de julho.

Veja quais são os programas com novos episódios no serviço:

  • American Horror Story: 3ª temporada (Coven) – já disponível
  • Bates Motel: 2ª temporada – já disponível
  • A Casa do Mickey Mouse: temporadas 2 a 5
  • George, o Curioso: 7ª temporada – já disponível
  • Glee: 5ª temporada – já disponível
  • Grand Hotel: 3ª temporada – a partir do dia 3
  • Homeland: 3ª temporada – já disponível
  • Hora de Aventura: 5ª temporada – já disponível
  • Max Steel: 2ª temporada – já disponível
  • My Little Pony: Friendship is Magic: 4ª temporada – já disponível
  • Spartacus: 3ª temporada (War of the Damned) – a partir do dia 27
  • Orphan Black: 2ª temporada – já disponível
  • Wonderballs!: 1ª temporada – já disponível
  • White Collar: 5ª temporada – já disponível

Filmes

Diversas produções de destaque entram para o catálogo da Netflix brasileira neste mês de julho. Há filmes recentes, como Preto e Branco, exibido no começo do ano nos cinemas, e longas premiados, como Um Sonho Possível, que rendeu o Oscar para a atriz Sandra Bullock.

Entre as superproduções mais populares, e que devem ficar em alta no serviço, estão: O Espetacular Homem-Aranha (2012), O Vingador do Futuro (2012), Onde Vivem os Monstros (2009) e A Lenda dos Guardiões (2010).

Confira os destaques já disponíveis ou com data prevista de lançamento:

Amor à Distância – disponível a partir do dia 03/07
Erin e Garrett iniciam um romance de verão, mas moram em extremos diferentes dos EUA e precisarão se esforçar para manter acesa a chama do relacionamento.
Com: Drew Barrymore e Justin Long.
Gênero: Comédia romântica.

Atração Perigosa (2010) – disponível a partir do dia 17/07
O ladrão de bancos Doug e seu parceiro imprevisível entram em conflito quando Doug se apaixona por uma mulher sequestrada durante seu último assalto.
Com: Ben Affleck e Rebecca Hall.
Gênero: Ação.

Borat (2006)
O repórter cazaque Borat viaja aos EUA para fazer uma reportagem sobre “o melhor país do mundo”. E também para conhecer e se casar com a gata Pamela Anderson.
Com: Sacha Baron Cohen.
Gênero: Comédia.

Blitz (2011)
Enquanto procura um assassino em série à solta em Londres, um detetive faz sessões de terapia com um psicólogo policial para controlar seu comportamento agressivo.
Com: Jason Statham.
Gênero: Ação.

O Caminho para El Dorado (2000)
No século XVI, dois ex-presidiários espanhóis ganham um mapa para a lendária cidade de ouro, mas, ao chegar a El Dorado, as coisas não saem como o planejado.
Gênero: Animação.

Drive (2011)
Durante o dia um motorista (Ryan Gosling) trabalha como mecânico e dublê em filmes de Hollywood, mas de noite trabalha como piloto de fuga da máfia. O motorista também é vizinho de Irene, uma garçonete casada e que tem um filho com Standard. O mecânico se prontifica em ajudar o marido da Irene, ex-presidiário, em um assalto, mas o golpe sai errado e coloca em risco as vidas do motorista, Irene e seu filho. 
Com: Ryan Gosling, Carey Mulligan e Bryan Cranston.
Gênero: Drama.

Ela é o Cara (2006) – disponível a partir do dia 03/07
Nesta versão moderna da obra de Shakespeare, a jovem Viola se infiltra na escola de seu irmão gêmeo e convence a todos de que é um menino.
Com: Amanda Bynes e Channing Tatum.
Gênero: Comédia.

O Espetacular Homem-Aranha (2012) – disponível a partir do dia 28/07
Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais -- o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors, antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói. 
Com: Andrew Garfield e Emma Stone.
Gênero: Ação.

Eu Te Amo, Beth Cooper (2009) – disponível a partir do dia 10/07
Denis aproveita o discurso de formatura para expressar seus sentimentos pela líder de torcida Beth, que se sensibiliza e aceita ir a uma festa na casa dele.
Com: Hayden Panettiere e Paul Rust.
Gênero: Comédia.

O Fim da Escuridão (2010) – disponível a partir do dia 10/07
O detetive Thomas Craven viu o lado mais frio da humanidade, mas agora encara a pior investigação da carreira: a busca pelo assassino da filha.
Com: Mel Gibson e Ray Winstone.
Gênero: Suspense

Fim dos Tempos (2008) – disponível a partir do dia 18/07
Uma neurotoxina transportada pelo ar ameaça exterminar o nordeste dos EUA e obriga um professor de ciências a fugir para o interior na tentativa de encontrar uma cura.
Com: Mark Wahlberg e Zooey Deschanel.
Gênero: Suspense.

Homens de Preto 2 (2002)
Will Smith e Tommy Lee Jones estão de volta como os dois agentes supersecretos encarregados de lidar com criaturas malévolas e alienígenas.
Com: Will Smith e Tommy Lee Jones.
Gênero: Comédia.

A Lenda dos Guardiões (2010) – disponível a partir do dia 24/07
Após ser sequestrada de sua tranquila casa na floresta, a coruja Soren é levada a um orfanato e forçada a treinar para se tornar um soldado.
Gênero: Animação.

A Mansão Mágica (2013)
Um gato abandonado encontra abrigo em uma casa mística que pertence a um velho mágico e é habitada por brinquedos maravilhosos com vida própria.
Gênero: Animação.

Margin Call – O Dia Antes do Fim (2012)
Neste drama sobre um banco de investimentos no início da crise financeira de 2008, um analista descobre informações que podem destruir a empresa para a qual trabalha.
Com: Zachary Quinto, Stanley Tucci, Kevin Spacey, Jeremy Irons, Paul Bettany, Penn Badgley, Simon Baker e Demi Moore.
Gênero: Drama.

Meu Malvado Favorito 2 (2013) – disponível a partir do dia 02/07
O adorado vilão Gru e suas três órfãs retornam em novas aventuras nesta animação maluca dublada por alguns dos maiores astros de Hollywood.
Gênero: Animação.

Nove Meses (1997)
O psicólogo infantil Samuel Faulkner não quer ter filhos, e seu mundo vira de cabeça para baixo quando sua namorada anuncia que está grávida.
Com: Hugh Grant e Julianne Moore.
Gênero: Comédia.

Onde Vivem os Monstros (2009) – disponível a partir do dia 15/07
Nesta adaptação do famoso conto de Maurice Sendak, o garoto Max foge de casa e navega até uma terra distante onde é coroado rei por monstros gigantes falantes.
Com: Max Records e James Gandolfini.
Gênero: Fantasia.

Parker (2013)
Parker é um ladrão com escrúpulos. Quando é traído pela equipe, vinga-se indo trabalhar com um parceiro improvável.
Com: Jason Statham e Jennifer Lopez.
Gênero: Ação.

Preto e Branco (2015) – disponível a partir do dia 22/07
O advogado Elliot Anderson acaba de perder sua esposa em um acidente de carro. Os dois criavam, juntos, a neta Eloise, já que a mãe da menina morreu no parto. Enquanto luta com sua dor, ele recebe a visita inesperada da avó paterna da garota, Rowena, que exige que a neta seja criada pelo pai, Reggie, um viciado em drogas, cuja negligência faz Elliot culpá-lo pela morte de sua filha. Agora, os avôs de Eloise vão entrar em uma luta pela guarda dela.
Com: Kevin Costner e Octavia Spencer.
Gênero: Drama.

O Sabor da Paixão (2000)
A chef brasileira Isabella Oliveira se muda para San Francisco quando seu marido, frustrado com seus enjoos a cada viagem, resolve traí-la.
Com: Penélope Cruz e Murilo Benicio.
Gênero: Comédia romântica.

O Som ao Redor (2012)
Um singular grupo de vizinhos endinheirados contrata uma empresa de segurança privada para proteger o edifício, mas os vigias só pioram o problema.
Com: Irandhir Santos e Gustavo Jahn.
Gênero: Drama.

Um Sonho Possível (2009) – disponível a partir do dia 21/07
Neste drama esportivo baseado em uma história real, um casal rico acolhe um adolescente sem-teto e o incentiva a ser um craque do futebol americano.
Com: Sandra Bullock e Tim McGraw.
Gênero: Drama.

Tarde Demais (2010)
Bill e Kate estão a ponto de se separar quando o inesperado acontece: o filho deles comete uma chacina na universidade que frequenta e se suicida.
Com: Maria Bello e Michael Sheen.
Gênero: Drama.

Velvet Goldmine (1998)
Uma década após um roqueiro britânico forjar seu assassinato e desaparecer, o jornalista de um tabloide é encarregado de escrever uma matéria sobre o astro.
Com: Ewan McGregor e Jonathan Rhys Meyers.
Gênero: Drama.

O Vingador do Futuro (2012) – disponível a partir do dia 29/07
Recheada de cenas de ação, esta refilmagem do clássico de ficção científica dos anos 1990 acompanha a saga futurista de um homem após passar por um implante de memória.
Com: Colin Farrell e Kate Beckinsale.
Gênero: Ação.

E aí, o que você vai assistir? Deixe o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.