Game of Thrones: imagens vazadas do fim da 5ª temporada trazem spoilers

1 min de leitura
Imagem de: Game of Thrones: imagens vazadas do fim da 5ª temporada trazem spoilers

Supostas imagens do episódio final da quinta temporada de Game of Thrones, intitulado "Mother's Mercy" vazaram online, ao que tudo indica primeiramente no 4Chan na noite desta quinta (11), três dias antes do capítulo ir ao pela HBO. Grandes spoilers já circulam pela rede e — como seria de se esperar — acontecimentos bombásticos estão por vir.

O site Spoiler TV chegou a declarar que o episódio inteiro vazou, mas há a possibilidade de apenas essas imagens terem vazado. Tudo teria supostamente começado com um membro da imprensa que teria recebido uma cópia oficial para fazer uma review antecipada.

Atenção: o texto e as imagens a seguir trazem GRANDES SPOILERS sobre o que supostamente acontece no final da temporada!

Você tem certeza de que quer continuar?

Segundo o site Winter is Coming, essas são as quatro imagens vazadas no 4Chan:

Na primeira, vemos Cersei com os cabelos cortados. Seria essa uma penintência pela qual a Lannister aceitou passar ao confessar seus pecados ao Alto Pardal?

Em um primeiro momento, nós achamos que essa imagem trazia Sansa enforcada. No entanto, a legenda na foto aponta para o fato desta ser Selyse, esposa de Stannis, logo depois do que parece ser um suicídio — e, se for esse o caso, provavelmente seria por conta de ter deixado que sua própria filha fosse queimada viva. Claro que há também a suposição de que ela tenha sido assassinada.

Já essas duas últimas imagens de Jon Snow, as mais reveladoras de todas, trazem o querido bastardo Stark em nova situação. Muitos fãs especulam que ele vá morrer, enquanto a imagem parece sugerir que ele vire um warg (pessoa que consegue transferir a sua consciência para um animal).

O site francês MCM ainda aponta para o rumor de que o próprio Stannis venha a morrer, embora isso não esteja nessas supostas imagens do 4Chan.

E você, o que acha de todas essas teorias?

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.