Editora de Game of Thrones é morta em ataque de leoa na África do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Editora de Game of Thrones é morta em ataque de leoa na África do Sul

Uma leoa matou a norte-americana Katherine Chappell, editora da série Game of Thrones, e feriu um homem que dirigia através de um parque privado em Joanesburgo nessa segunda-feira (1º), disse um funcionário do local. A vítima também trabalhou nos filmes "Capitão América: O Soldado Invernal" e "Divergente".

O ataque ocorreu por volta das 14h30 (hora local), quando a leoa se aproximou do lado do passageiro do veículo, enquanto a mulher tirava fotos, e então atacou, disse Scott Simpson, gerente-assistente de operações do Lion Park.

Simpson afirmou que o carro estava com os vidros totalmente abaixados, o que é contrário às normas do local. O animal mordeu a Katherine pela janela, segundo ele. O motorista então tentou dar um soco na leoa e acabando sendo arranhado. Funcionários do parque rapidamente afastaram o felino do carro e uma ambulância chegou logo. "Infelizmente, ela morreu", lamentou Simpson.

O Lion Park é um destino turístico popular, onde os turistas podem dirigir seus próprios veículos em áreas abertas onde leões vivem livres. Simpson disse que o parque reverá suas políticas, mas na opinião dele as medidas de segurança já existentes são "mais que adequadas", caso sejam cumpridas pelos visitantes. Fonte: Associated Press.

Via Em Resumo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.