Game of Thrones: quatro episódios da quinta temporada vazam na rede

1 min de leitura
Imagem de: Game of Thrones: quatro episódios da quinta temporada vazam na rede
Imagem: HBO

Enquanto fãs de todo o mundo aguardavam ansiosamente pela estreia da quinta temporada de Game of Thrones na HBO, vazaram online os quatro primeiros episódios do novo ano da série, os quais estão disponíveis para ser baixados através de diversos sites de torrent. Os capítulos chegaram à internet na noite de sábado (11), um dia antes da estreia mundial da série na televisão.

Segundo um porta-voz do canal, que lamenta o ocorrido, parece que o vazamento dos episódios se "originou de dentro de um grupo aprovado pela HBO para recebê-los" e muitos especulam que isso tenha sido feito por membros da imprensa que receberam os capítulos para análise prévia. A empresa ainda afirma que está investigando para saber como essa brecha ocorreu.

De acordo com o Mashable, os episódios vazados estão com qualidade de vídeo na resolução de 480p, com marcas d'água visivelmente borradas.

E você, assistiria aos quatro episódios para ficar por dentro de tudo o quanto antes, mesmo que eles possam não estar na melhor qualidade de vídeo, ou prefere esperar até que cada capítulo passe na televisão?

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.