Ansiosos para o retorno de Game of Thrones? Que tal algumas curiosidades?

1 min de leitura
Imagem de: Ansiosos para o retorno de Game of Thrones? Que tal algumas curiosidades?

Dia 12 de abril, o próximo domingo, deve ser uma data que está marcada no calendário de várias pessoas ao redor do mundo. Nesse dia, está programado o retorno de uma das séries de maior sucesso da televisão: Game of Thrones. A quinta temporada do seriado, inspirado nas obras de George R. R. Martin, vai ter transmissão simultânea pela HBO no Brasil e nos Estados Unidos.

Ansiosos para o retorno da série? Então que tal aliviar um pouco esse sentimento conhecendo algumas curiosidades sobre Game of Thrones com o vídeo que abre essa matéria? Produzido pelo pessoal do Você Não Sabia, canal no YouTube dedicado a apresentar fatos interessantes sobre os mais variados assuntos, a reprodução explora o tema e conta vários detalhes sobre o seriado.

O TecMundo teve a oportunidade de conhecer o trabalho do canal Você Não Sabia durante o Tudo Geek Show, evento que aconteceu na capital paranaense durante os dias 20 e 22 de março de 2015. Os donos do canal são os mesmo que administram a fanpage Conselhos do He-Man, no Facebook.

Game of Thrones: você não sabia?

Curiosidades sobre Game of Thrones

Segundo o próprio George R. R. Martin, a série se baseia na Europa Medieval, período em que duas famílias disputam para conquistar o cobiçado Trono de Ferro. Game of Thrones é uma das criações televisivas mais polêmicas dos últimos tempos. Lá, além do suspense, aventura, mistério, ação e guerras, também encontramos temas delicados, como sexo, aborto e incesto.

No vídeo, o pessoal do canal Você Não Sabia apresenta esse universo gigantesco e seus bastidores, contando a origem, inspirações e uma enxurrada de curiosidades sobre a série. Preparados para diminuir a ansiedade – ou ficar ainda mais ansiosos?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.