Os Mercenários vão virar série de TV pela Fox, com produção de Stallone

1 min de leitura
Imagem de: Os Mercenários vão virar série de TV pela Fox, com produção de Stallone
Imagem: Lionsgate

A franquia de Os Mercenários vai ultrapassar as salas de cinema e chegar às telas de televisão no formato de seriado. Em cima dessa ideia, a Fox está desenvolvendo um “event series”, espécie de minissérie que pode ganhar mais temporadas caso seja bem sucedida. A produção ficará por conta de Sylvester Stallone e Avi Lerner, com Shane Brennan (NCIS) trabalhando comoshowrunner, o principal produtor.

O seriado é descrito como um drama de ação divertido, que reúne estrelas icônicas da televisão em uma nova equipe de heróis habilidosos cuja missão é parar um perigoso terrorista. No elenco, ainda não há nenhum nome confirmado, mas atores que ficaram famosos por seriados de ação não faltam.

Os primeiros três filmes de Os Mercenários arrecadaram juntos 800 milhões de dólares, sendo que um quarto e um quinto longas-metragens estão em estágios variados de desenvolvimento, bem como um possível filme com um elenco feminino.

Não seria bacana se a série de Os Mercenários conseguisse fechar acordo com gabaritos como Chuck Norris (Walker, Texas Ranger) — que, aliás, esteve em Mercenários 2 —, Kiefer Sutherland (24 Horas), Tom Selleck (Magnum), Lucy Lawless (Xena: A Princesa Guerreira) ou Jennifer Garner (Alias)? Que outros nomes você consegue pensar para essa nova série?

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.