Power Rangers para adultos: mais intenso, realista e sangrento [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Power Rangers para adultos: mais intenso, realista e sangrento [vídeo]

Os Power Rangers, mais especificamente a primeira temporada da série, fizeram parte da infância de muitas pessoas. Hoje, ao assistir um de seus episódios, é de se impressionar como algo tão “simples” (pelo menos para a época) pode capturar a atenção de tantos expectadores.

Mas como seria a primeira temporada da série – também conhecida como Mighty Morphin Power Rangers – se ela fosse produzida hoje e de maneira muito mais intensa, realista e sangrenta? A resposta para isso é o vídeo que abre essa matéria, um curta batizado de Power/Rangers produzido pelo diretor Joseph Kahn e que reimagina a série de uma maneira que você nunca viu – e muitos desejavam.

Jason, Zack, Trini, Kimberly, Billy, Tommy e até a vilã Rita Repulsa estão presentes, mas de uma forma um tanto quanto inusitada. Mesmo que você não manje de inglês, idioma no qual o vídeo foi produzido, vale a pena conferir. Porém, nem adianta criar muitas expectativas: Kahn já disse que não pretende dar continuidade a essa iniciativa – o que é uma pena. Será que o novo filme dos Power Rangers vai ser parecido?

Atualização: vídeo retirado do ar

Como muitos devem ter percebido, a produção Power/Rangers foi retirada do ar por reivindicações do estúdio Saban Capital Group Power Rangers LLC, empresa que detém os direitos da série. Nesta matéria, colocamos um vídeo alternativo que ainda não foi removido do YouTube, o que pode acontecer sem aviso prévio.

O ocorrido já havia sido previsto nesta matéria e pode ser mais bem entendido nesta outra em que “Tommy”, o Ranger verde, fala sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.