Prévia de Arrow: vídeos, fotos, vilões e novidades da 3ª temporada

5 min de leitura
Imagem de: Prévia de Arrow: vídeos, fotos, vilões e novidades da 3ª temporada

A terceira temporada de Arrow estreia na televisão norte-americana no dia 8 de outubro e, aqui no Brasil, a partir do dia 17 deste mês (no horário das 22h30, pelo canal Warner). Para esquentar os motores para o que virá, confira a nossa prévia recheada de vídeos, fotos e muitos spoilers da atração!

Anteriormente em Arrow

Depois de uma bela briga que deixou Starling City bastante destruída, Oliver e seu time finalmente conseguiram parar Slade Wilson, trancando-o em uma prisão localizada em um lugar pra lá de conhecido.

Enquanto isso, Sara decidiu seguir para longe da cidade em companhia de Nyssa, ao mesmo tempo em que Thea aceitou ficar ao lado de seu pai biológico, Malcolm Merlyn (agora parte do elenco regular). E agora?

Novidades

Conforme divulgada na sinopse oficial do terceiro ano, o novo ciclo se abre com uma Starling City muito mais tranquila, já que a taxa de criminalidade diminuiu. “As pessoas se sentem mais seguras e o capitão Lance (isso mesmo!) pede o fim da força-tarefa contra o Vigilante”.

A situação do time Arrow

Oito meses terão se passado desde o ataque brutal de Slade e muito mudou: Roy agora é Arsenal (ou Ricardito, conforme as traduções das HQs brasileiras) com direito até mesmo a um novo uniforme.

Enquanto isso, Diggle está curtindo a sua nova tarefa: ser pai! Exatamente por se tratar de outra fase da vida do personagem, tudo leva a crer que Oliver vai tentar afastar o amigo da equipe — afinal, ele conta com outras responsabilidades. Vamos mergulhar mais na história do papai Diggle no terceiro episódio do ano.

Ao mesmo tempo, Laurel aparece ainda mais como parte da equipe, ou seja, pode estar no caminho certo para se tornar a Canário Negro conhecida no mundo da DC Comics.

Para completar, Oliver acredita que as coisas estão mais tranquilas, portanto existe uma chance de seguir em frente com sua vida pessoal. Assim, ele chama Felicity para um encontro. No entanto, a descrição revela que “no segundo que Oliver perde o foco, um vilão mortal reaparece em Starling City, forçando-o a perceber que ele nunca pode ser Oliver Queen — pelo menos, não enquanto a cidade precisar do arqueiro”.

Ray Palmer e Ra’s al Ghul

Marc Guggenheim, produtor da série, afirma que o alter ego de Oliver está começando a “ganhar os corações da cidade”. No entanto, logo terá que bater de frente com um novo tipo de adversário, o empreendedor Ray Palmer.

“Ele não é como Sebastian Blood, que olhava para Oliver com desdém. Francamente, Oliver ainda não se deparou com um cara desse nível”, destaca Guggenheim. Como se isso não fosse suficiente, Palmer ficará bastante interessado em Felicity, algo que deve incomodar (e muito!) o nosso protagonista.

E, por falar em Felicity, o quinto episódio do ano vai focar sua atenção no passado da personagem, incluindo a aparição de sua mãe — que já foi citada na trama.

Vale lembrar que Oliver também terá que lidar com a ameaça de Ra’s al Ghul, o pai de Nyssa, que deve infernizar a vida do nosso arqueiro como o grande vilão da temporada. A aparição do personagem foi, inclusive, revelada durante um trailer da Comic-Con, para a alegria dos fãs.

Para completar, vale relembrar que Malcolm também está de volta, dessa vez tendo Thea como aliada. Ao que tudo indica, o pai de Tommy está treinando a filha para enfrentar o arqueiro.

Outras novidades

Mais personagens

Sinopses

3x01 – “The Calm” (8 de outubro): Com a taxa de crimes em Starling City baixa devido ao trabalho do arqueiro e de seu time, Oliver acredita que finalmente pode balancear suas duas vidas e convida Felicity para um encontro. No entanto, quando um novo vilão emerge e clama o nome Vertigo do falecido Conde, Oliver é pego desprevenido e vê alguém próximo a ele se machucar. Com isso, o arqueiro e Roy (já com o novo uniforme) vão atrás do novo Conde.

Ao mesmo tempo, Diggle se torna pai, Lance é promovido a capitão, Laurel se junta ao círculo fechado do arqueiro e Felicity descola um trabalho de meio período em uma loja de artigos tecnológicos a fim de conseguir algum dinheiro. Além disso, Oliver luta para recuperar sua companhia, a Queen Consolidated, mas se vê perante um oponente bastante respeitável — o charmoso Ray Palmer.

3x02 – “Sara” (15 de outubro): Lance chama o Arqueiro quando outra pessoa munida de um arco aparece na cidade e começa a atacar homens de negócios. Diggle usa a A.R.G.U.S. para descobrir a identidade do inimigo: é um homem chamado Simon Lacroix, que atende pelo codinome de Komodo.

O time se depara com um caminho complicado na missão e acabam recebendo ajuda de uma fonte inesperada — Laurel. Ao mesmo tempo, Oliver começa a se preocupar com o fato de que não soube notícias de Thea, o que força Roy a contar a verdade sobre o motivo de a garota ter deixado a cidade. Para completar, Ray Palmer vai atrás de Felicity.

Já em um flashback, Maseo diz a Oliver que Amanda Waller requisitou a primeira morte. Enquanto Oliver observa pelo rifle, ele percebe que o alvo é seu melhor amigo, Tommy. Além disso, apesar de sua promessa à irmã, Laurel pondera contar um segredo sobre Sara para Lance.

3x03 – “Corto Maltese” (22 de outubro): Oliver decide que é hora de Thea voltar a Starling City, então ele arruma suas malas rumo a Corto Maltese, lugar rastreado por Felicity como o paradeiro da irmã.Lyla pede a Diggle para seguir junto a Oliver, já que um dos agentes, Mark Shaw, desapareceu em Corto Maltese e ela gostaria que ele investigasse o que aconteceu. Se sentindo responsável pela partida de Thea, Roy se junta a Oliver e Diggle na jornada. No entanto, Shaw trai Diggle, o que coloca vários agents da A.R.G.U.S., incluindo Lyla, em risco. Para completar, Laurel conhece Ted Grant, enquanto Felicity se ajusta ao novo trabalho.

Preparados para a terceira temporada de Arrow? Nós estamos!

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.