Agenda do presidente Obama neste fim de semana: ver Game of Thrones!

1 min de leitura
Imagem de: Agenda do presidente Obama neste fim de semana: ver Game of Thrones!

Qual será o personagem preferido de Obama em Game of Thrones? (Fonte da imagem: macmagazine.com.br)

Uma das vantagens de ser o presidente de uma das mais imponentes nações do mundo é poder receber os episódios de Game of Thrones antes mesmo de eles irem ao ar na televisão. Segundo o New York Times, em uma conversa durante um evento de Estado na França, na última terça (11), o líder político dos Estados Unidos teria abordado o chefe-executivo da HBO, Richard Plepler, para lhe pedir o envio de novos episódios de Game of Thrones e de outra série estreante neste ano no canal, True Detective.

“Onde estão meus True Detective e Game of Thrones?”, teria perguntando Obama ao executivo da HBO, completando que o próximo fim de semana seria um bom momento para ter os episódios à mão.

Ao que tudo indica, o presidente dos EUA verá os esperados episódios da quarta temporada da série épica da HBO antes de nós, que teremos que esperar até 6 de abril, para conferir as cenas inéditas, que chegam ao Brasil e aos Estados Unidos no mesmo dia.

Segundo o jornal, o presidente, depois dessa conversa, ainda teria apontado para um de seus assistentes para que o executivo do canal soubesse a quem enviar os DVDs com os novos episódios das séries solicitadas.

Com a notícia, temos, de quebra, temos uma dica de boa série vindo direto da Casa Branca: True Detective traz Matthew McConaughey e Woody Harrelson como dois investigadores que caçam um serial killer que atua desde 1995. O enredo lida com múltiplos desdobramentos em tempos de narrativa diferentes, enquanto explora diversos flashbacks. A série estreou em janeiro no Brasil e nos Estados Unidos e, por aqui, passa à meia-noite, na virada de domingo para segunda, na HBO e HBO HD.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.