HBO lança tour virtual da exposição internacional de Game of Thrones

1 min de leitura
Imagem de: HBO lança tour virtual da exposição internacional de Game of Thrones

Se você ficou com vontade de ir à exposição de Game of Thrones, que aconteceu em abril em São Paulo, mas não teve a oportunidade, agora é possível fazer um tour virtual pela mostra itinerante, graças a um hotsite montado pela HBO.

Representação virtual das vestimentas dos Stark expostas na mostra internacional. (Fonte da imagem: Reprodução/HBO)

No tour virtual, você contempla uma representação dos elementos que estavam presentes na exposição: peças do figurino e do cenário das três primeiras temporadas da série, divididas em espaços dedicados a cada principal clã de Westeros: Stark, Lannister, Targaryen, Baratheon e Greyjoy.

A exposição original passou por apenas cinco cidades em todo o mundo: Toronto, Nova York, São Paulo, Amsterdam e Belfast, e permitiu que mais de 15 mil pessoas vissem de perto roupas e artefatos originais utilizados na série de televisão da HBO. Agora você pode ter uma boa ideia de como foi a mostra no seu computador: acesse aqui o site do tour virtual.

Uma réplica do dragão de Daenerys foi um dos destaques da exposição. (Fonte da imagem: Reprodução/HBO)

A quarta temporada de Game of Thrones já começou suas gravações e tem estreia prevista para o final de março ou começo de abril de 2014, época em que estrearam as temporadas anteriores.

Via Minhaserie

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.