Hannibal chega ao Brasil com inovadora interatividade tecnológica

1 min de leitura
Imagem de: Hannibal chega ao Brasil com inovadora interatividade tecnológica

Em 16 de abril, o AXN vai estrear a esperada nova série Hannibal no Brasil e a chegada da atração vem com uma inovadora novidade: a interatividade do telespectador através de um aplicativo exclusivo para dispositivos móveis da Apple.

(Fonte da imagem: Divulgação/NBC)

Como promete o AXN em nota à imprensa, a novidade proporcionará ao público do canal uma nova maneira de assistir ao seriado inspirado no livro de Thomas Harris, Dragão Vermelho, o qual já ganhou sua versão para os cinemas com o filme de mesmo nome de 2002, estrelado por Anthony Hopkins e Edward Norton.

Mais do que informações extras sobre a atração, o aplicativo funciona de forma totalmente sincronizada ao conteúdo de cada um dos episódios da série, no momento exato de sua exibição através do uso de tecnologia de marca d’água de áudio digital.

(Fonte da imagem: Divulgação/NBC)

Detalhes e bastidores das cenas exibidas, relações e ligações entre os personagens da trama, informações sobre o ator no exato momento em que aparece na tela são apenas alguns exemplos do vasto conteúdo que o usuário encontrará disponível.

O aplicativo permite também a integração de plataformas sociais, para que no mesmo ambiente de tela seja possível acessar Facebook e Twitter, por exemplo, e interagir de forma direta com a série, fãs e amigos.

O aplicativo já está disponível gratuitamente no iTunes para todos os dispositivos móveis iOS, assim como em tablets: baixe aqui a versão para iPhone e para iPad.

O AXN exibe a estreia de Hannibal, na terça-feira, dia 16 de abril, às 22h.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.