Netflix anuncia data de estreia da série Star Trek: Discovery no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Netflix anuncia data de estreia da série Star Trek: Discovery no Brasil
Imagem: Netflix

A Netflix anunciou que a aguardada série Star Trek: Discovery estreará na segunda-feira, dia 25 de setembro, exclusivamente pelo serviço de streaming em todo o mundo, exceto nos EUA e Canadá. Na América do Norte, Star Trek: Discovery será exibida um dia antes pela CBS All Access.

Todos os novos episódios estrearão na Netflix às segundas-feiras. A série em 15 episódios será dividida em duas partes. Os primeiros oito episódios serão disponibilizados entre o dia 25 de setembro e 6 de novembro. A segunda parte da temporada será exibida a partir de janeiro de 2018.

A série acompanhará as viagens da Tropa Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, e um oficial da Tropa que precisará aprender que, para entender tudo o que vem do espaço, você precisa primeiro entender você mesmo. A série trará uma nova nave, novos personagens e missões, com a mesma ideologia e esperança para o futuro que inspiraram uma geração de sonhadores e praticantes.

No elenco estão Sonequa Martin-Green, de The Walking Dead (no papel da protagonista, a líder da nave Discovery), Michelle Yeoh (como a líder da nave Shenzhou), Chris Obi e Mary Chieffo (que interpretam membros da raça Klingons), Rainn Wilson, Shazad Latif (como o Tenente Tyler), Rekha Sharma (como a comandante Landry), Jason Isaacs (como o Capitão Lorca, da nave Discovery), Kenneth Mitchell, Clare McConnell, Damon Runyan, Doug Jones, Anthony Rapp e James Frain (que dará vida ao pai do Spock!).

Ansiosos para conferir a nova série Star Trek? Comente abaixo.

Via Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.