Star Trek: Discovery, série que chegará ao Brasil pela Netflix, é adiada

1 min de leitura
Imagem de: Star Trek: Discovery, série que chegará ao Brasil pela Netflix, é adiada

Com o objetivo de realizar um programa de qualidade e com cuidado, os produtores executivos de Star Trek: Discovery, Alex Kurtzman e Bryan Fuller, optaram por adiar em alguns meses seu lançamento.

A nova série da franquia Jornada nas Estrelas, que será distribuída internacionalmente pela Netflix (com exceção dos Estados Unidos, onde será transmitida pela CBS All Access), foi adiada de janeiro para maio de 2017.

A explicação dos realizadores é satisfatória: “Trazer Star Trek de volta para a televisão implica em responsabilidade e uma missão: de atrair os fãs (e também novatos) à série que alimentou a nossa imaginação desde a infância. Sonhamos alto e queremos corresponder às expectativas, e isso significa nos certificar que as demandas de realização e pós-produção de um programa que se passa inteiramente no espaço sejam atendidas, e que o prazo de entrega para a exibição da série não comprometa a sua qualidade. Antes de começar a produção, nós levamos essas questões aos nossos parceiros na CBS e eles concordaram: Star Trek merece o melhor, e esses meses a mais vão nos ajudar a alcançar a visão que queremos para o programa”.

A equipe de produção está atualmente procurando atores para fazer parte do elenco da nova série. As gravações estão previstas para terem início em novembro.

E você, concorda com a decisão dos realizadores de adiar a estreia de Star Trek: Discovery em prol da qualidade? Comente abaixo.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.