Westworld: a nova série da HBO que mistura 'Matrix' com 'Inception'

1 min de leitura
Imagem de: Westworld: a nova série da HBO que mistura 'Matrix' com 'Inception'
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A HBO acaba de soltar um trailer de sua nova série Westworld, que deve estrear na televisão dos Estados Unidos no começo de outubro.

Ela promete misturar elementos de alguns filmes de muito sucesso, como "Inception" e "Matrix" — ambos já podem ser considerados clássicos da indústria cinematográfica.

Westworld é um parque temático em que robôs trabalham para satisfazer todos os desejos dos humanos. Mas há fortes indícios de que esse parque não exista fisicamente — ele seria criado pelos sonhos ou pelas máquinas de um homem.

De acordo com a HBO: "Westworld conta a história do nascimento da consciência artificial e a evolução do pecado, dentro de um mundo onde qualquer desejo humano, não importa quão nobre ou depravado, é tolerável."

O conflito se dá pela possível revolta que esses robôs pretendem liderar para fazer com que a liberdade seja alcançada. Quem é real e quem é imaginado? O que realmente está por trás de tudo? É o que vamos saber no decorrer da série, que conta com elenco recheado de estrelas — incluindo Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood e Rodrigo Santoro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.