Netflix confirma plano de lançamento de séries da Marvel e sugere expansão

1 min de leitura
Imagem de: Netflix confirma plano de lançamento de séries da Marvel e sugere expansão

O presidente de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, participou de uma coletiva de imprensa logo após o painel da companhia no TCA (Television Critics Association), nessa quarta-feira (27), e comentou sobre as futuras produções realizadas em parceria com a Marvel Television.

Primeiramente, Sarandos confirmou o planejamento de lançar Punho de Ferro e Os Defensores em 2017, enquanto novas temporadas de Demolidor, Jessica Jones e Justiceiro devem chegam apenas a partir de 2018.

O executivo havia sugerido anteriormente a intenção da Netflix de diminuir os intervalos de disponibilização de suas séries da Marvel, mas admitiu não ser possível reduzir muito esse tempo sem prejudicar a qualidade dos programas.

Além disso, Sarandos lembrou que a série dos Defensores – reunindo Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro – irá comprometer o cronograma dos atores, problematizando a agenda de produção de suas séries individuais.

Questionado se o Justiceiro irá participar também da equipe Defensores, Sarandos respondeu apenas “fiquem ligados”, deixando a sugestão no ar.

O executivo explicou também aos jornalistas que a Netflix não pôde resgatar a série Marvel’s Agent Carter (cancelada pela ABC), devido aos acordos de distribuição do programa ao redor do mundo – com muitas emissoras internacionais possuindo o direito de exibição da série, o que impedia o controle da Netflix sobre o produto.

Apesar disso, Sarandos soltou uma grande revelação sobre o universo compartilhado de heróis da Marvel, informando que a Netflix está aberta a expandir a franquia, incluindo possíveis crossover com a série da Marvel na ABC (Agents of S.H.I.E.L.D.)!

Curiosamente, o ator Clark Gregg (o agente Phil Coulson) havia sugerido nesta mesma semana uma maior conexão de seu programa com as séries da Marvel/Netflix.

E você, é fã das séries da Marvel na Netflix? Ansioso(a) pelos novos programas? Comente abaixo.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.