Game of Thrones: audiência do último episódio da 6ª temporada bate recordes

1 min de leitura
Imagem de: Game of Thrones: audiência do último episódio da 6ª temporada bate recordes

O (sensacional) último episódio da sexta temporada de Game of Thrones, exibido neste último domingo pela HBO, bateu recordes de audiência nos Estados Unidos.

A season finale, que apresentou mortes de diversos personagens, registrou 8,9 milhões de espectadores na exibição original pela emissora na TV americana.

Esse número supera os 8,1 milhões de espectadores registrados no final da temporada passada, que marcava o recorde anterior do programa. A audiência foi também 16% maior do que a Batalha dos Bastardos, penúltimo episódio exibido na semana passada.

Na demo (entre o público na faixa de 18 a 49 anos), o episódio final da temporada alcançou excelentes 4.4 pontos, uma alta em relação aos 4.0 pontos do começo da temporada.

Neste sexto ano, Game of Thrones tem apresentado também números altos de exibições nas plataformas online e on demand da HBO – a HBO Go e a HBO Now – 70% a mais do que no ano anterior!

Com esses números somados, a sexta temporada da série tem obtido uma média de 23,3 milhões de espectadores por episódio (em transmissão original, por reprises e via streaming), ou 15% a mais do que no ano passado.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.