3D Systems traz ao Brasil o scanner 3D iSense

1 min de leitura
Imagem de: 3D Systems traz ao Brasil o scanner 3D iSense

A 3D Systems Latin America, sediada em Diadema (SP), acaba de trazer ao Brasil o iSense, um scanner óptico 3D que pode ser acoplado ao iPad Air, iPad 4ª geração e iPad Mini para digitalizar qualquer objeto ou pessoa.

“Além de transformar os equipamentos da Apple em digitalizadores móveis, o iSense tem qualidade muito superior a seu antecessor, o Sense, que funciona ligado a notebooks por meio de fios. Sem dúvida, estamos falando de um grande avanço para tornar o processo de impressão 3D ainda mais simples e prático”, explica Luiz Fernando Dompieri, Diretor Geral da 3D Systems para América Latina.

A novidade possui ainda a maior faixa de varredura de sua categoria, com ajustes otimizados para objetos pequenos, como sapatos, e grandes, como carros.  Outra facilidade é a tecnologia para reconhecimento automático de objetos, que extrai alvos precisos mesmo com fundos em movimento.

Em pouquíssimo tempo, o iSense é capaz de transformar o físico em digital, ao gerar arquivos para impressão, e também de transformar o digital em físico, ao possibilitar o upload desses arquivos diretamente para a impressora 3D Cube, seja em casa ou por meio da nuvem, de qualquer computador.

O TecMundo já testou outro modelo de scanner da 3D Systems, o Sense, e recomendamos a todos que trabalham muito com impressão tridimensional.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.