Programa desenvolvido por Norton e Symantec promete garantir que nenhuma senha será perdida

1 min de leitura
Imagem de: Programa desenvolvido por Norton e Symantec promete garantir que nenhuma senha será perdida

Combatendo a falta de memória (Fonte da imagem: Reprodução/Norton)

O Norton Identity Safe é um serviço desenvolvido pela Norton, companhia de renome em segurança de computadores e antivírus, para aquelas pessoas mais avoadas e que vez ou outra acabam esquecendo alguma senha importante.

O programa, que está em fase Beta já há algum tempo, teve seu anúncio oficial distribuído hoje – e a empresa mostra que estudou bastante o mercado antes de lançar o novo produto.

Segundo o comunicado à imprensa divulgado pela companhia (e reproduzido aqui pela Engadget), 40 % dos pesquisados elegeram “lembrar-se das senhas e contas de usuário” como sendo uma das 3 tarefas mais difíceis.

Pensando nisso é que foi desenvolvido o Norton Identity Safe. O programa funciona “lembrando” essas informações. Ele as guarda em um “cofre virtual” e, sempre que você acessar os sites que as pedem, o serviço fornecerá as chaves cadastradas. Tudo isso antes que você esqueça qual é a sua senha.

Ficou curioso para ver como o Norton Identity Safe funciona? Clique aqui para acessá-lo e aproveite para conferir o que o Baixaki achou do programa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.