Exagero? É hora de registrar fotos no café da manhã com a colher de selfies

1 min de leitura
Imagem de: Exagero? É hora de registrar fotos no café da manhã com a colher de selfies

O exagero de algumas pessoas em registrar as selfies realmente não tem fim. Para entrar nessa onda dos autorretratos bizarros, um produto chamado Selfie Spoon (Colher de Selfie em tradução livre) foi lançado.

A brincadeira foi realizada pela marca de cereal americana Cinnamon Toast Crunch (conhecida pelo público por fazer anúncios engraçados e piadistas na web). Apesar de o equipamento soar um tanto fictício, ele pode ser adquirido de verdade – e é gratuito, sendo que você só deve depositar o dinheiro de envio.

Esse inusitado bastão de selfie possui aproximadamente 75 centímetros e é caracterizado por trazer um tipo de colher em uma das extremidades enquanto do outro lado temos o smartphone. A ideia é que você tire selfies enquanto está comendo o cereal Cinnamon Toast Crunch para compartilhar nas redes sociais com todos os seus amigos.

A premissa do comercial é a de que tudo o que não é postado nas redes sociais não acontece de verdade – algo em que muitas pessoas realmente parecem acreditar. O anúncio é bem-humorado ao tirar sarro da situação e, claro, tem o intuito de divulgar o cereal e não o próprio bastão de selfie peculiar (apesar de ele chamar mais atenção). É interessante analisar como a crítica da Cinnamon Toast Crunch consegue ser bem verdadeira – por mais surreal que possa parecer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.