Panoselfies: nova moda combina fotos panorâmicas com selfies

1 min de leitura
Imagem de: Panoselfies: nova moda combina fotos panorâmicas com selfies
Imagem: Flickr/Colin Devroe

Você ainda é amante das velhas e ultrapassadas selfies? Pois saiba que acabaram de criar uma nova moda: as panoselfies. Como o nome indica, trata-se da utilização de fotos panorâmicas na hora de tirar selfies – uma ideia simples e que cria diversas fotos bastante interessantes, com tudo o que está ao seu redor.

É claro que, infelizmente, as panoselfies precisam de um smartphone com a capacidade de tirar fotos panorâmicas; logo, não são todos aqueles que vão poder tirar uma dessas com seu celular. Há também o fato de que, por precisar utilizar a câmera traseira para a captura, você não tem como saber exatamente o que está capturando – mas isso é parte do que há de mais interessante, no fim das contas.

Isso sem falar que o resultado dessas selfies pode ser bem criativo, como as imagens abaixo nos dão uma ideia:

Seja como for, a ideia vem ganhando bastante força pela internet, com direito a uma hashtag própria no Twitter, páginas do Flickr para destacar algumas das mais belas panoselfies e, como não poderia faltar, blogs do Tumblr para zoar aquelas que deram completamente errado. Temos até aplicativos para Android e iOS feitos exatamente para isso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.