Sem medo, jovem russo tira selfies em situações perigosíssimas

1 min de leitura
Imagem de: Sem medo, jovem russo tira selfies em situações perigosíssimas

É difícil negar: as selfies são uma verdadeira febre na internet. No entanto, apesar de sua popularidade, esse estilo de foto pode representar um verdadeiro risco para as pessoas que se arriscam em registrar os autorretratos em momentos nada convencionais. Kirill Oreshkin, um jovem russo de apenas 19 anos, é um bom exemplo do que estamos falando.

Sem qualquer corda ou equipamento de segurança, o rapaz se arrisca em subir em construções altíssimas para tirar selfies ou registrar fotos da paisagem e amigos. "Comecei a fazê-lo porque queria ter pontos de vista diferentes", explicou o jovem russo a um jornal local. "Gosto de fotografar a cidade e as pessoas que estão à minha volta".

Se você tem medo de altura, sugerimos não passar muito tempo olhando as fotos a seguir. Algumas poderiam muito bem compor a trágica matéria que registra as 10 selfies que foram registradas antes de pessoas morrem. Por sorte, Kirill Oreshkin ainda continua vivo e criando essas imagens bastante curiosas e dignas de alguém que tem nervos de aço.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.