Prioridades: mulher capota carro a 180 km/h e resolve fazer algumas selfies

1 min de leitura
Imagem de: Prioridades: mulher capota carro a 180 km/h e resolve fazer algumas selfies
Imagem: Facebook/Amanda Machado

Com a popularização cada vez maior da internet, dos computadores e dos smartphones, muita gente passou a compartilhar detalhes da sua vida na web. Ainda que as redes sociais tenham tornado esse tipo de interação algo rotineiro, algumas pessoas parecem ultrapassar os limites do bom senso. Parece ser o caso da paranaense Amanda Machado, que, mesmo se acidentando na manhã de domingo (25), resolveu postar fotos do antes e depois no próprio local.

A moça era a passageira de um Fiat Strada que circulava pela BR-364, e o acidente aconteceu entre as cidades de Palotina e Terra Roxa. O fato peculiar é que Amanda acabou registrando o caso “sem querer”, pelo mero costume de compartilhar fotos por aplicativos como o Snapchat. A sequência começou com uma selfie tirada junto ao motorista do veículo, que foi enviada para amigos com a legenda “Cuzidoooo” – termo usado geralmente para se referir à embriaguez.

Reprodução/Facebook

Logo depois, uma foto mostrava o velocímetro do carro, com o ponteiro bem avançado e o texto marcando a alta velocidade com que o carro trafegava na rodovia: 180 km/h. A terceira imagem compartilhada mostra Amanda aparentemente dentro do carro, pouco depois de ele capotar e sair da via, ferida, mas com ânimo suficiente para tirar a foto e escrever “Socorrooooo”. Uma última captura mostra o rosto da moça ensanguentado com uma mensagem descrevendo a situação: “Capoto o carroooo”.

O motorista teria perdido o controle do veículo ao tentar fazer uma ultrapassagem em alta velocidade. O condutor fraturou uma das pernas, enquanto a garota só sofreu alguns ferimentos leves e escoriações. Após os compartilhamentos via celular, ambos foram atendidos pelo Samu e levados para o Hospital Municipal de Palotina. A “aventura” de Amanda virou rapidamente piada na internet, gerando uma onda de memes nas redes sociais.

Via EmResumo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.