É hora de rachar o bico: homem cai na água ao tirar selfie

1 min de leitura
Imagem de: É hora de rachar o bico: homem cai na água ao tirar selfie

As selfies estão na moda faz tempo. As fotos que gostamos de tirar de nós mesmos com algum ambiente especial no plano de fundo são até carismáticas, mas podem ser perigosas. Tudo bem você querer se arriscar a tirar foto de um arranha-céu, um terraço, uma sacada, uma montanha... Mas quem diria que alguém tomaria um escorregão numa doca para cair em cheio na água ao tentar tirar uma selfie usando o smartphone?

É difícil segurar a compulsão por uma selfie, mas foi exatamente essa estabanada que aconteceu com um cidadão que passeava por um inóspito e praieiro local durante uma entrevista a um canal estrangeiro. Aliás, não se sabe o nome do canal e nem quem é a vítima. Dê play no vídeo acima e gargalhe à vontade.

Repare que a entrevistadora até ameaça dar risada com aquele típico nó na garganta, mas exemplarmente se segura e prossegue com o entrevistado. O barulho do “tchibum” é mágico.

Considerando a onda selfie, dá para afirmar que a filmagem é recente. Já repeti umas 10 vezes pelo menos. Mais um vídeo para agregar as videocassetadas do Faustão!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.