Tire uma selfie ou faça um auto-high-five, mas nunca os dois ao mesmo tempo

1 min de leitura
Imagem de: Tire uma selfie ou faça um auto-high-five, mas nunca os dois ao mesmo tempo

A internet é repleta de coisas maravilhosas? É sim... Mas também é repleta de manias pouco compreensíveis e que fariam os alienígenas pensarem duas vezes antes de tentar dominar a raça humana. Um ótimo (?) exemplo disso está em um novo tipo de selfies que começou a se espalhar pela internet na última semana.

Depois das selfies dormindo, das selfies de ponta cabeça, das selfies pulando e das selfies olhando para o chão, agora a onda está em "tirar selfies enquanto se faz um auto-high-five". Você não entendeu errado, não! Estamos realmente falando sobre pessoandos que tiram fotos ao mesmo tempo em que um high-five é desferido autonomamente.

De acordo com o Daily Mail, o pioneiro desta obra é Seth Schneider, um estudante de engenharia da North Carolina State University (EUA). Em seu Twitter, ele disse: "Hoje é o dia de maior orgulho da minha vida. Eu consegui tirar uma foto minha dando um high-five sozinho".

É claro que se tratava de uma grande brincadeira, mas a imagem viralizou e muitas pessoas começaram a tentar imitar o feito — é só procurar pelo termo "selfie high five" no Twitter para ver vários resultados. E como você pode imaginar, celulares começaram a cair no chão — pois é preciso soltar completamente o aparelho. E caindo no chão, celulares começaram a quebrar...

Ou seja: mesmo que você seja um dos maiores seguidores de tendências da internet, sugerimos que você mantenha o aparelho em mãos... Dica do feriado: não tente fazer um "selfie-high-five".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.