Jovem russa desafia alturas e o seu estômago em selfies de tirar o fôlego

1 min de leitura
Imagem de: Jovem russa desafia alturas e o seu estômago em selfies de tirar o fôlego
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Parece que estão faltando desenhos animados de qualidade na Rússia. Pelo menos é a impressão que temos depois de ver que alguns jovens de lá estão com um costume de tirar o fôlego: tirar selfies em alturas que desafiam até os mais corajosos.

Depois de um garoto chamado Kirill Oreshkin ficar famoso com essa prática, agora é a vez de uma garota da Rússia conseguir o mesmo feito. Estamos falando de Angela Nikolau, que acumula quase 250 mil seguidores no Instagram com as fotos de suas façanhas.

Ela e o namorado, Ivan Kuznetsov, decidiram viajar procurando construções altíssimas para fazer as capturas de selfies e fotos de tirar o fôlego. Nesta semana, o casal ficou ainda mais conhecido depois de divulgar um vídeo em que os dois chegam ao topo do Goldin Finance — a maior construção do mundo, na China —, com 640 metros de altura.

Como você pode ver no vídeo, não há qualquer equipamento de segurança sendo utilizado. Só muito equilíbrio e estômagos muito mais corajosos do que os do redator que vos escreve. Abaixo, você confere também algumas das fotos mais alucinantes que Angela já publicou.

1. Sai daí, menina

2. Sai daí, menina

3. Sai daí, menina

4. Sai daí, menina

5. Sai daí, menina

6. Sai daí, menina

7. Sai daí, menina

8. Sai daí, menina

9. Sai daí, menina

10. Sai daí, menina

........

Todas as fotografias foram retiradas do Instagram oficial dela. Você pode conferir muito mais por este link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.