10 joguinhos online viciantes de skate

3 min de leitura
Imagem de: 10 joguinhos online viciantes de skate

O skate não é considerado um esporte radical à toa. Desde a década de 70, quando a modalidade começou a ganhar popularidade nos EUA, a prancha em cima de quatro rodinhas tem sido usada para realizar manobras e saltos cada vez mais desafiadores. Não demorou muito para que esse “brinquedo” dominasse o mundo, inclusive o virtual.

Neste artigo, separamos alguns dos games online mais viciantes de skate. Ajuste os trucks, passe parafina no shape, amarre os tênis e prepare-se para muita emoção, pulos alucinantes, muitos obstáculos e alguns tombos.

1. Upipe Skateboard

Realize manobras radicais sobre o seu skate e mostre quem é o rei do halfpipe em Upipe Skateboard. Neste game, você precisa mostrar que é bom em cima de quatro rodinhas e que consegue arrancar mais aplausos e suspiros da plateia do que os seus adversários, realizando a maior quantidade de movimentos. E aí, você está pronto para encarar uma competição acirrada entre os melhores skatistas da internet?

2. Battleboard

Se você gosta de velocidade, não pode perder o Battleboard, um jogão viciante de longboard — aqueles skates mais compridos e com quatro rodas maiores e mais resistentes. Para iniciar a sua jornada você deve criar o seu personagem e preparar o coração para uma corrida repleta de adrenalina. Faça manobras radicais pelo meio do caminho, desvie de obstáculos e até salte em rampas, tudo para marcar pontos e sair como o bambambã do circuito.

3. Downhill Jam

Ampliar

Quem gosta de andar de skate apenas por diversão vai curtir de montão este game. Aqui, você não precisa, nem consegue, fazer praticamente nenhuma manobra — exceto pelo Ollie, o mais básico dos movimentos desse esporte. Seu objetivo é coletar caixas de sapato enquanto desce a ladeira, pois apenas assim você consegue acumular uma boa pontuação no final do percurso.

4. Stunt Skateboard 3D

Ampliar

Você gosta de sentir a adrenalina correndo por suas veias? Então mostre o quanto você é radical realizando manobras alucinantes pelas ruas em Stunt Skateboard 3D. Escolha o seu skatista, que pode ser um garoto ou uma garota, e parta para o seu rolê. Lembre-se de que, além de executar as manobras, você deve coletar as rosquinhas coloridas para acumular mais pontos no placar final.

5. Os Simpsons: a fuga de Bart

Para variar, o Bart Simpson andou aprontando e o seu pai está furioso atrás dele. Como de praxe, o levado garoto pegou o seu skate para escapar e precisa da sua ajuda para desviar de obstáculos, como cones, poças de lama e pedras, e deixar o Homer comendo poeira. Aproveite para coletar os itens pelo caminho e some muitos pontos ao seu score.

6. Street Luge

No Street Luge, você desce as mais radicais ladeiras em cima da sua prancha com rodinhas. As competições acontecem em estradas e ruas de diversas cidades do mundo e a sua missão é conseguir ultrapassar a linha de chegada inteiro e o mais rápido possível. O game conta com diversas opções de pista, permitindo que você corra em montanhas, cânions ou dentro de cidades.

7. Skateboard City

Aqueles que têm habilidade em cima de um skate na vida real podem se dar bem em Skateboard City. Neste jogo, você realiza manobras no ar e sobre corrimões (os famosos grinds) para marcar pontos e coletar alguns itens especiais que liberam o cenário seguinte. Supere seus limites e tente atingir pontuações cada vez maiores.

8. Skateboard Big Air

As Tartarugas Ninjas e os Power Rangers também sabem andar de skate. No Skateboard Big Air, esses super-heróis provam que são radicais e capazes de realizar manobras inimagináveis para um atleta comum.  Além de ver quem consegue voar mais alto, o game também permite a realização de giros no ar. Quanto mais complicado for o movimento, maior será a pontuação dada pelos jurados. Aproveite para curtir mais uma aventura com seus heróis de infância.

9. Skate Tokio!!!

Andar de skate pode até parecer fácil, mas quando o seu caminho está cheio de obstáculo as coisas ficam bem mais complicadas. É isso o que acontece em Skate Tokio, um game no qual você controla um rapaz em cima do seu board que para chegar ao seu destino precisa desviar de pedestres, carros, cones, buracos, placas e barreiras. Você só não pode se esquecer de pegar os óculos e itens especiais que estão pelo trajeto.

10. Sewer Skater

O cenário do Sewer Skater é um esgoto, mas quem disse que esse tipo de ambiente não serve para executar algumas manobras radicais? Mostre que você é fera em cima da prancha com rodinhas e realize combos de movimentos que garantam a pontuação mínima exigida para que uma nova fase seja liberada. Partiu dar um rolê debaixo da terra?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.