Os 12 vídeos mais longos e loucos da internet

4 min de leitura
Imagem de: Os 12 vídeos mais longos e loucos da internet

Nos últimos anos, surgiu uma cultura de edição de vídeos para transformá-los em filmes de várias horas com a mesma repetição. É só aparecer um novo viral para que em algumas horas seja lançada também a versão “10 horas” da mesma obra. Isso permitiu que muitos desafios começassem a ser criados. Por exemplo: quem aguenta ouvir mais tempo de “Tunak Tunak Tun”?

E não é apenas esse vídeo que possui versões estendidas. Hoje, trouxemos uma seleção com os mais divertidos, longos, irritantes e incríveis – acredite, eles podem despertar muitas sensações diferentes nas pessoas – vídeos que podem ser encontrados na internet. Será que você conhece todos eles? Confira agora mesmo a nossa lista.

1. What is Love?

Pegue uma das músicas mais icônicas da década de 90, some às impagáveis expressões de Jim Carrey e você tem 10 horas de um dos vídeos mais divertidos de toda a história da internet. Temos que ser sinceros: é difícil começar a ouvir a canção e não tentar imitar a dança que é mostrada no vídeo. Nós desafiamos você a parar de ouvir antes da terceira repetição.

2. O bom e velho Nyan Cat

Um gato feito de biscoito e uma música muito – muito mesmo – irritante. O resultado disso deveria ser horrível, mas a verdade é que é impossível não ficar com a música do Nyan Cat na cabeça depois de ouvi-la por alguns segundos. Imagine então ouvir 100 horas sem parar... Pois é, são quatro dias sem interrupção.

3. I’m a Banana

“Eu sou uma banana! Eu sou uma banana! Olhe meus movimentos! Poder da banana! Poder da banana! Olhe meus movimentos!”. É com essas frases que o vídeo “Banana Song” se transformou em uma das obras mais aclamadas do YouTube – gerando ódio de muitos e despertando paixões em outros tantos.

4. Vuvuzelas podem ser irritantes

A grande maioria dos vídeos dessa lista pode ser odiada por várias pessoas e amada por outras, mas este aqui não... Ouvir “Vuvuzela” por 10 horas não é algo que pode ser considerado uma atividade sadia – a verdade é que um minuto com elas pode ser tempo demais. Certamente, de tudo o que existe neste artigo, o vídeo das vuvuzelas é o que temos de mais irritante.

5. Pudim Pudim

Para compensar o que acabamos de mostrar, selecionamos também um vídeo muito divertido e engraçado. Trata-se do “Puddi Puddi”, um clipe feito para promover uma música japonesa que fala sobre pudins (e, inclusive, foi utilizada em um comercial da sobremesa). Se você gosta de doces, música, Japão ou diversão, este vídeo é uma ótima opção para você.

6. Troooo... Lo... Lolooo

Cerca de dois anos atrás, ele foi sucesso absoluto em todas as paradas do YouTube – e nem precisou de muitas sílabas para isso. Estamos falando do famoso Trololo Guy, cantor russo que ressurgiu em um vídeo antigo colocado na internet. Se você quer relembrar como era a música que ele cantava, clique no vídeo abaixo e ouça 50 horas de “Trololo”.

7. Jack Black e a insanidade habitual

Jack Black é um ator que já é engraçado por si mesmo. Ele pode ficar parado por vários minutos e alguém vai dar risada do que ele está fazendo. Agora imagine Jack Black fazendo caretas, dançando como uma borboleta e cantando uma música que não faz muito sentido. Caso você queira, temos 10 horas disso logo abaixo desse parágrafo.

8. You are a Pirate

“Faça o que quiser, pois um pirata é livre! Você é um pirata”. Essa música ficou muito famosa há alguns anos (devido ao programa Lazy Town) e ganhou vários sites que a homenageavam. Agora, você pode conferir mais 10 horas sem interrupções de “You are a Pirate” sem precisar se preocupar em clicar para reproduzir a música novamente.

9. Keyboard Cat para sempre

O simpático gatinho que toca teclado já faz parte da vida de muitos internautas. A canção foi referenciada em diversos outros vídeos famosos, como o Le Internet Medley (da banda The Gag Quartet) e destaca-se pelas expressões do gato-astro do filme. Aproveite para se divertir por várias horas com um dos felinos mais fofos de toda a história do YouTube.

10. Epic Sax Guy

Um saxofonista pode ser épico com suas músicas, mas o vídeo que trouxemos mostra que ele também pode ser pelo estilo. Muito divertida (nos primeiros instantes), a obra traz também uma música que fará você ficar com a repetição grudada na cabeça por um bom tempo. É mais um da série “Desafiamos você a ouvir o máximo que aguentar”.

11. Jim Carrey ou Lady Gaga?

Jim Carrey está de volta à nossa lista, com 10 horas da música “Poker Face” (de Lady Gaga) sendo tocada com sons muito irritantes. Ideal para quem quer passar raiva e preferir que o cérebro derreta a continuar ouvindo a canção. Pelo menos é engraçado ver o ator Jim Carrey com sua careta habitual sobreposta ao rosto da cantora.

12. He-man: o cantor

Se você tem mais de 18 anos, provavelmente se lembra do grupo 4 Non Blondes e da música “What’s up”. Mas a versão cantada por He-man é muito mais engraçada e merece ser ouvida infinitas vezes – tudo bem, ninguém aguentaria, mas ela merece. Confira cinco horas de “Hey yeah yeah” e seja feliz!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.