Seleção: 10 jogos de luta mais destruidores do Baixaki [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Seleção: 10 jogos de luta mais destruidores do Baixaki [vídeo]

Dor. Violência. Pancadaria generalizada. A lista dos jogos de luta mais destruidores do Baixaki vai deixá-lo com alguns hematomas se você não tomar cuidado. Então posicione os dedos no teclado e saia distribuindo pancadas, pois os seus adversários não vão perdoa-lo.

10. Zone 4: Fight District

Começando com um jogo de luta misturado com MMO. Zone 4: Fight District é para aqueles que gostam de um game de pancadaria generalizada, mas não estão querendo os clássicos jogos de luta no modo versus.

O gráfico inteiro em 3D e a possibilidade de lutar contra milhares de jogadores online para testar suas habilidades são os grandes atrativos do jogo. Os personagens passam de nível e podem acessar cada vez mais áreas de um mundo aberto, tornando o Z4FD uma ótima opção para aqueles que estão procurando violência sem limites.

9. King of Fighters Mugen CS Edition

King of Fighters é um clássico dos arcades. A versão King of Fighters Mugen CS Edition coloca esse game em conjunto com alguns elementos de outro clássico de um gênero diferente: Counter Strike! Alguns elementos como menu e sons foram retirados do jogo de tiro para dar um visual especial para o velho jogo de luta.

O visual do game é um dos grandes atrativos e, ao todo, são 31 personagens para lutar. E se você gosta de assistir às lutas, pode ainda colocar seus lutadores favoritos em modo automático e ver quem ganha.

8. World Heroes (MUGEN)

Sonic contra o Motoqueiro Fantasma? Sim, é só em World of Heroes que você poderá ver isso acontecer. O game traz informações de cada um dos personagens como nome, idade, altura e mais dados. Além de ser divertido ver as pancadarias (que não aconteceriam em outro jogo), essas informações são um adicional que pode revelar coisas que você ainda não sabia sobre os lutadores.

Antes de cada luta, você vê uma lista de golpes do personagem escolhido, para facilitar na hora de produzir os combos. Cada personagem possui combinações diferentes e poderes especiais.

7. LemmingBall Z

Esse jogo de luta da série difere um pouco dos jogos tradicionais do estilo. Primeiramente porque os personagens de LemmingBall Z estão voando, e não no chão. O gráfico é inteiro em 3D e os lutadores são pequenos como os do jogo Lemmings (daí a brincadeira no nome do game).

Os cenários são interativos e podem ser destruídos com golpes, e a interação entre os personagens inclui até mesmo sangue voando nas pancadas mais bem dadas.

Como o jogo é pesado, ele pode demorar para iniciar. E como os comandos são bem diferentes dos outros jogos do estilo, é recomendado que você faça o tutorial que há no início do modo história.

6. Naruto: Way Of The Ninja

Para quem não conhece, Naruto é um dos mangás (quadrinhos japoneses) mais lidos em todo o mundo. Ele conta a história de três aprendizes ninja em seu caminho para se tornarem grandes guerreiros. No game Naruto: Way Of The Ninja, você conta com o clássico modo Arcade e Versus. Outras opções divertidas são o Co-op (dois jogadores em cooperação), Team Arcade (Times contra Times), Survival (Sobrevivência), Training (treino) e CPU Watch (ver o computador lutando).

Não são apenas os três personagens principais que estão disponíveis para jogar. Existem 42 lutadores para você escolher. Agora é só começar a lutar pela sua evolução.

5. Mortal Kombat vs Street Fighter MUGEN

Os dois jogos de luta mais conhecidos de todos os tempos reunidos em um só. Em Mortal Kombat VS Street Fighter MUGEN, você pode escolher entre 66 personagens, sendo metade de cada jogo.

 

Combates épicos entre Ryu e Scorpion são apenas uma das possibilidades do jogo. Aí é você que decide quem ganha: um Haduken ou o clássico Get over here?

4. Streets of Rage Remake

Quem jogou Tartarugas Ninja ou Double Dragon nos anos 90 deve se lembrar de Streets of Rage. Pancadaria, lutas e sangue rolando soltos nas ruas de uma metrópole em guerra civil entre a polícia e as gangues urbanas.

Você pode assumir a identidade de um dos seis personagens nesse remake que usa elementos dos três jogos originais do Mega Drive, com um total de 106 fases. O game também tem oito fins diferentes, dependendo das ações do jogador em momentos decisivos da história.

3. Dragonball vs. The Others

Levando o melhor estilo Marvel Vs. Capcom para outros universos, Dragonball vs.The Others junta DBZ e uma série de outros desenhos e jogos de luta famosos. Mario e Luigi, Tempestade e Wolverine, e até mesmo o Alien (da série de filmes) estão disponíveis para lutar contra aqueles que buscam as Esferas do Dragão.

Os cenários são bem variados, com temas que vão dos tubos e blocos de Super Mario aos campos abertos de Dragon Ball. Quem gosta de coisas diferentes vai adorar esse título.

2. Street Fighter MUGEN

A franquia Street Fighter merece uma posição de destaque, e a versão do jogo feita no MUGEN impressiona. A reprodução da jogabilidade, o áudio e os efeitos estão perfeitos.

Os dois títulos que ninguém que goste de jogos de luta deveria perder nessa listagem são Street Fighter e o nosso próximo escolhido.

1. Mortal Kombat (MUGEN Project)

Nenhuma lista de games de pancadaria está completa antes de citar Mortal Kombat. Um dos jogos mais populares de seu tempo, a franquia continua conquistando fãs até os dias de hoje.

A versão MUGEN Project recria o primeiro game da série com mais de 30 personagens jogáveis. Se você for bom nos controles, pode até experimentar alguns dos famosos Fatalities, as finalizações sangrentas que marcaram o jogo que foram o pivô da criação da classificação indicativa de idade ESRB. Para aqueles que gostam de jogos de luta, Mortal Kombat é um título obrigatório na coleção.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.