Tinder: falha no app permite que usuários tenham curtidas ilimitadas

1 min de leitura
Imagem de: Tinder: falha no app permite que usuários tenham curtidas ilimitadas

Quem usa o Tinder há tempos, provavelmente sente saudades de quando não havia limites para o número de curtidas que podiam ser dadas gratuitamente — lembrando que hoje somente os donos de contas premium contam com isso. Mas uma falha no aplicativo para Android permite que essa experiência seja novamente sentida pelos usuários mais apaixonados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No blog da Analytics Security Zone, foi publicado um vídeo que conta exatamente como explorar essa falha do aplicativo. É muito simples: tudo o que o usuário precisa fazer é desativar os horários automáticos e mudar a data para que o Tinder não identifique as curtidas do dia. Com isso os consumidores podem novamente conferir as pessoas que estão na rede do app.

Vale dizer que esta falha foi identificada no dia 18 de junho e publicada logo em seguida. É possível que os desenvolvedores do Tinder resolvam isso em breve, mas ainda não existem informações sobre quando isso vai acontecer. E aí... Conhece alguém que vai aproveitar a falha para dar mais likes por aí?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.